Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Torradeira2005

Rx 480 perdendo vídeo

Posts recomendados

Bom, recentemente meu monitor simplesmente escurece enquanto estou jogando jogos que exigem muito do computador... O computador contínua "funcionando", e só volta dando reset. Fiz vários testes com o Aida, HW e GPU-Z, tudo funciona normalmente, a placa chega a no máximo 84 graus. 

Meu palpite é: fonte (é uma fonte de 650w, que pelo que vi entrega 460w reais), o monitor, ou a própria placa.  Esse problema é recorrente, e acontece quase sempre no black desert, e algumas vezes no Destiny 2, o que seria ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aparentemente eu descobri o que era... Na minha placa-mãe, as entradas SATA ficam na mesma altura do pci, e acabei reparando que a placa estava um pouco mal encaixada na parte de trás (aquela travinha sequer fechava), então tirei o SATA que era mais alto (o do HD), e deixei apenas o mais baixo, nisso a travinha fechou, liguei o sistema, joguei os jogos que estava dando problema por volta de 30 minutos e nenhum problema. Ainda fica aberta a chance de o HD consumir energia e a fonte ainda ser o real problema, mas eu duvido que seja isso, ja que imagino que o consumo de um HD não seja tudo isso... Vouu comprar outro cabo baixo como aquele e tirar a prova real.

O problema voltou um tempinho depois... Aaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

@Torradeira2005 Se você olhar o fórum tem uma galera com o mesmo problema, inclusive eu, com a RX580.. Muito estranho..., Eu não sei mais o que fazer kkkk Não pode ser fonte, a minha é de CX550 da corsair e acontece também, sendo que meu sistema não consome o máximo, jamais...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, MaxxJS disse:

@Torradeira2005 Se você olhar o fórum tem uma galera com o mesmo problema, inclusive eu, com a RX580.. Muito estranho..., Eu não sei mais o que fazer kkkk Não pode ser fonte, a minha é de CX550 da corsair e acontece também, sendo que meu sistema não consome o máximo, jamais...

valeu cara, ja tava desesperado aqui, ta tudo muito caro no mercado de hardware.

Screenshot_20200524-084958.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito caro, não posso pensar em comprar nem um parafuso pra computador kkkkkk

Vai acompanhando esse tópico, o mesmo problema por lá

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1451885-rtx-2070-desligando-em-games-pc-continua-ligado/?do=findComment&comment=7801492

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!