Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alanszn

Placa Asrock a320m-hd suporta ssd m.2 nvme ?

Posts recomendados

Sou meio leigo nao entendo muito e queria tirar uma duvida com vocês pessoal
eu quero comprar 1 ssd dizem que o nvme é muito superior a um normal m.2 minha placa tem a entrada pra esse ssd só não sei por ela ser custo beneficio  uma placa de entrada no caso se o m.2 nvme funciona nela, o ssd em especifico que eu compraria seria esse "https://www.kabum.com.br/produto/100945/ssd-adata-xpg-gammix-s11-pro-256gb-m-2-nvme-leitura-3500mb-s-grava-o-1200mb-s-agammixs11p-256gt-c" atualmente com o preço do dolar acho que ta um preço bom comparado as outras lojas que tem pouca variedade e ele tambem tem um dissipador de calor, " nao sei se muda muita coisa porém dizem que os nvme esquentam muito" então tudo que vier é lucro.
Poderia algum entendedor me tirar essa duvida para que eu possa comprar logo antes que suma do mercado . e se tiverem alguma dica ou sugestão, algum ssd melhor, explicar alguma comparação com outros ssd, estou aberto a ler a opiniao de todos.
Obrigado desde ja.
E ja deixo claro que nao quis comprar essa placa, comprei um pc montado por conta de uma loja aceitar um cartão de credito diferenciado a uns anos atras, futuramente devo trocar ela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 x Soquete Ultra M.2, suporta módulos M Key 2242/2260/2280 M.2 SATA3 6.0 Gb/s e módulos M.2 PCIe até Gen3 x4 (32 Gb/s) (com CPU Matisse, Picasso, Summit Ridge, Raven Ridge e Pinnacle Ridge) ou Gen3 x2 (16 Gb/s) (com APU Série-A, e APU Athlon série 2xxGE)*

Extraído: https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp#Specification

Funciona sim e posso afirmar: o ssd é muito bom, tenho um, só que 512Mb.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Village disse:

1 x Soquete Ultra M.2, suporta módulos M Key 2242/2260/2280 M.2 SATA3 6.0 Gb/s e módulos M.2 PCIe até Gen3 x4 (32 Gb/s) (com CPU Matisse, Picasso, Summit Ridge, Raven Ridge e Pinnacle Ridge) ou Gen3 x2 (16 Gb/s) (com APU Série-A, e APU Athlon série 2xxGE)*

Extraído: https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp#Specification

Funciona sim e posso afirmar: o ssd é muito bom, tenho um, só que 512Mb.

muito obrigado amigo, ele esquenta muito ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!