Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax GM500 suporta i5 8400 e GTX 1660Ti?


Posts recomendados

Olá pessoal sou novo por aqui, Gostaria de saber se a fonte GAMEMAX GM500 suporta minha configuração que é:

placa-mãe: Aorus z370 M Gaming

Ram: 2 x 8gb ddr4 3200mhz

Cpu: Intel core i5 8400

SSD: Kingston 240gb A400

GPU: GTX 1660 ti

Fonte: GAMEMAX GM500

 

Já tenho toda a configuração só irei realmente comprar a gtx 1660 ti por isso queria saber se minha fonte suportava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rodrigo Bock disse:

Uma de 500w suporta sim, mas melhor seria uma cx450, se quiser me dar mais detalhes como qual monitor e se tens fans no gabinete para ajudar melhor no calculo seria mais certeiro :)

Só tenho o fan do cpu mesmo e o monitor é uma TV lg de 21 polegadas.

obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rodrigo Bock disse:

A CX450 além de confiável ainda de ta uma boa folga para essa configuração com a TI, então pode ir em uma bem de boa.

Pode parecer um valor salgado e tem outras mais baratas, mas nada como a confiança que podes ter nessa CX!

Estamos aqui pra ajudar! :D 

muito obrigado tirou completamente minha duvida. Logo vou comprar um 1660 ti para o meu PC

adicionado 10 minutos depois
9 minutos atrás, K7vinilstorage disse:

muito obrigado tirou completamente minha duvida. Logo vou comprar um 1660 ti para o meu PC

Logo digo na verdade quando o dólar abaixar 🤣

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@K7vinilstorage Há quanto tempo você tem essa fonte? A GM500 foi lançada em duas versões e precisamos saber de qual se trata. Se for a atual, pode manter.

 

14 horas atrás, Rodrigo Bock disse:

Uma de 500w suporta sim, mas melhor seria uma cx450, se quiser me dar mais detalhes como qual monitor e se tens fans no gabinete para ajudar melhor no calculo seria mais certeiro :)

O monitor não tem relação com a fonte do computador. Os fans sim, mas consomem bem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...