Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 3570 e GTX 750Ti


Posts recomendados

Tenho um i5 3570 + 2x4 DDR3 + GTX 750 TI + fonte evga 430 80 plus, ultimamente tenho tido problema ao abrir jogos pesados meu PC reinicia fiz um teste com uma outra fonte de um amigo que era uma Corsair vs550 mas no momento não tenho condições de adquirir uma dessa daí pesquisando achei uma courgar 500w 80 plus white no valor de 300 reais queria saber se ela daria conta da mesma forma e se existe alguma no mesmo valor que fosse melhor meu limite é 300 reais mesmo e sei que peças hoje em dia devido ao dólar está tudo caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RinaldoRSM tem certeza que o problema é na fonte? 

 

Foram feitos testes no hd e na cpu? 

 

Uma fonte de 450W da Corsair já dá conta do recado. 500W está exagerado, há não ser que esteja deixando margem para uma troca de processador ou gpu daqui há alguns meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@RinaldoRSM tem certeza que o problema é na fonte? 

 

Foram feitos testes no hd e na cpu? 

 

Uma fonte de 450W da Corsair já dá conta do recado. 500W está exagerado, há não ser que esteja deixando margem para uma troca de processador ou gpu daqui há alguns meses. 

Então descobri 2 problemas esse da fonte que quando testei outra ele não reiniciou mais e tem um na placa-mãe que o processador não chega aos 3.4 GHz só vai até 2.9 restante já testei integridade de tudo e estão ok,procurei essa de 500 foi por medo de não dar conta já que a evga pela pesquisa que fiz dava mas como já tem um tempo de uso ela creio se seja defeito mesmo.

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, faller disse:

Por acaso usas estabilizador ou no-break? Não me surpreenderia com isso. Os sintomas pedem essa pergunta.

 

Não uso nada do tipo desde que a comprei.

adicionado 10 minutos depois
23 minutos atrás, Rodrigo Bock disse:

Uma fonte recomendada seria acima de 320w então 500w já é exagero, essa que o @Felipe Barbosa Melo colocou aí já está perfeita até se você fizer upgrade.

O ***** é que como moro no nordeste a Kabum me cobra o absurdo de 70 reais de frete aí fica fora de cogitação mesmo com o desconto que ela tá dando ai tento as que tem no mercado livre porque já tenho frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
14 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Essa CX 450 está custando R$ 404,00. A fonte é ótima na categoria em que se insere mas, por esse valor, torna-se uma compra bomba. Ela não vale isso. Há fontes boas custando muito menos, mesmo na situação atual.

 

@RinaldoRSM Você pode procurar algum dos seguintes modelos também: PCYes! (linhas Electro V2 White e Bronze), Pichau Nidus 500W, Deepcool DA 500, Cooler Master MWE.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD

3 horas atrás, KairanD disse:

Essa CX 450 está custando R$ 404,00. A fonte é ótima na categoria em que se insere mas, por esse valor, torna-se uma compra bomba. Ela não vale isso. Há fontes boas custando muito menos, mesmo na situação atual.

Na hora que eu citei tava 300 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...