Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SAMSUNG EXPERT XD BR 1 está com desempenho abaixo da metade.


Posts recomendados

Boa noite, 

 

Ando passando por um problema com meu notebook que em todos os jogos o fps caiu pela metade e está travando bastante....

A unica coisa que reparei é que quando vou entrar no gerenciador de tarefas, aparece interrupção de sistema e meu cpu está 100% utilizado e depois volta ao normal passando poucos segundos e isso acontece apenas quando abre o gerenciador de tarefas.(Seria um hipotese). 

 

Jogos que costumo jogar:

LOL

Fortnite

FarCry 3

CS Go 

 

 

Meu notebook:

SAMSUNG EXPERT XD BR 1

2Gb Video - Nvidia GTX 1080

8 gb RAM

1 tb - HD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Glhrm Não sou perito em notebook, mas o mesmo aconteceu com meu Asus, de repente perdeu muito fps em games e da uns freeze muito inconvenientes e eu apurei que o problema é a pasta térmica do cpu e gpu quando abri eles tava igual um areia de tão seca. Isso pode ocorrer com desgaste de tempo ou pode ter acontecido do seu notebook ter sofrido algum estresse muito grande e ter "estragado a pasta térmica. 

 

Não descarte problemas com drives de GPU ou outro componente. Pode acontecer da GPU não estar ligada nos jogos por alguma atualização no Software. 

 

Desculpa não saber o problema especifico, mas to tentando dar direções para você encontrar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste com um aparelho que tenho, deu 38 C. 

adicionado 2 minutos depois

Só pra constar, interrupção do sistema e temperatura descartados.... Realmente está com o consumo alto da cpu para qualquer coisa relacionada a games. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...