Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 3450 alcançando 100ºC no GTA V


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo certo?

 

Então, comecei a jogar gta v online agora, e baixei o msi afterburner pra ver as temperaturas se tão certas e tal pra ver se o jogo ta rodando em fps normal, e me deparei com 100º 105º graus meu i5-3450 durante o jogo aberto :o, alguem sabe se isso é normal? estou com cooler box e um cooler em 12v retirando ar de dentro do pc.


Em idle fica de 40~60

 

Config:

Fonte: CORSAIR CX450

Processador: I5-3450

RAM: 8gb

Placa de video: GTX 630

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Lipee to achando que pode ser a pasta por que meu pc é sempre limpissimo, e acho que ultima vez que troquei a pasta foi a uns 2 anos e não era de boa qualidade, enfim vi aqui uns métodos de aumentar rotação do coolerbox vou fazer e ver se ameniza por enquanto que não compro a pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Lipee @twothousandone @Felipe Barbosa Melo pois é amigos, assim, eu não uso muito pc, só final de semana e ele realmente não suja, meu quarto é limpo kkk e sempre que abro ele ta limpo, demora muito tempo pra sujar, ele ta limpíssimo agora mas tenho certeza que é a pasta então até por que do tempo que não troco e da qualidade da anterior, vou programar de 1 em 1 ano a reaplicação de uma boa pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tava achando estranho meu cpu chegar a 100graus não tava conformado, então abri o pc, abri o gta 5 joguei um pouco e coloquei o dedo no dissipador pois fiz algumas esquisas que pode ser o sensor apresentando problemas, bom, tocando no dissipador ele esta frio, tipo posso ficar horas ali e nada de dor, realmente esta frio... o que acham pode ser mesmo sensor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harryzinn ta bem preso sim, estranho que o dissipador do cooler não fica quente, mas abri a tampa traseira a placa-mãe do gabinete e toquei no metal que fica em volta do processador na parte de trás da placa e ali sim estava bem quente, vou trocar a pasta térmica hoje e vou dar uma olhada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...