Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Placa de video RX 550, fps baixo


Posts recomendados

Boa noite a todos. Antes de mencionar meu problema gostaria de expressar de coração que agradeço qualquer resposta que provenha de alguém que está disposto à ajudar mesmo que meu problema não seja sanado.

 

Exatamente a 1 dia eu comprei uma placa de vídeo de entrada que dar para eu jogar alguns jogos uma RX 550 AMD. Desde então estava feliz com minha aquisição e fui jogar onde me decepcionei.. jogos leveis como valorant,cs go(Obs. tudo baixo), league of legends etc. estão com FPS baixissimo e travando muito. Não sei o que fazer, estou realmente triste com isso.. muito triste.. não sei mais o que fazer

 

Configs:

 

Processador: AMD Phenom x4 945

RAM: 8gb

Operacional: win10

GPU:  RX 550

Eu já coloquei algumas placas mais potentes como GTX 560ti que acabei perdendo... nunca ficou assim, coloquei placas medianas e sempre desenrolou de boas com as config que tenho mas nesse momento está me deixando triste por nao conseguir jogar pequenos jogos.

 

Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UzumakiwoFq Você já checou a temperatura? Como assim você acabou perdendo a GTX 560TI? Ela acabou queimando? Se sim pode ser problema na fonte.

adicionado 0 minutos depois

Vale ressaltar que seu processador limita bastante a placa de vídeo, causando gargalos, você pode amenizar um pouco ativando o V-Sync.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UzumakiwoFq Amiguinho, atualiza este BIOS para a versão 1201.
https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/HelpDesk_Download/

- EZ-Flash 2

EZ Flash 2 é uma ferramenta amigável para atualização da BIOS. Os usuários podem facilmente navegar e atualizar a BIOS com uma pendrive USB, mesmo antes de instalar o sistema operacional. Com apenas alguns clicks o usuário pode atualizar a BIOS sem ter que preparar um diskete ou usar um programa pelo sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Killer-NBT Cara, sinceramente não sei.. estava feliz para puder jogar.. minha mãe me ajudou a comprar.. e sinceramente.. ando totalmente desanimado.. minha mãe já me perguntou o que foi.. já tentei arrumar outro processador.. mas ta difícil. obrigaado por tudo

adicionado 0 minutos depois

@Athom Como consigo fazer? site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...