Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo por uma placa de video?


Posts recomendados

Eu sou novo nessa area de informatica, e tenho um PC i5 de segunda geração, com 8GB re RAM DDR3, e eu queira por uma placa de video, vi que precisa de uma porta chamada PCIEX16, ou algo do tipo, procurei como saber se meu PC tem, e quando achei, dizia "controlador grafico integrado intel HD graphics 2000" eu consigo por uma placa de video? Estava querendo a RX 460 2 GB DDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Italo Angelo disse:

Eu sou novo nessa area de informatica, e tenho um PC i5 de segunda geração, com 8GB re RAM DDR3, e eu queira por uma placa de video, vi que precisa de uma porta chamada PCIEX16, ou algo do tipo, procurei como saber se meu PC tem, e quando achei, dizia "controlador grafico integrado intel HD graphics 2000" eu consigo por uma placa de video? Estava querendo a RX 460 2 GB DDR5

Olá.
Se você tem um i5, provavelmente sua placa-mãe tem o slot PCI-e. E assim sendo, você vai conseguir usar uma placa de vídeo. 
Até uma RX570 ficaria bem com com processadores de segunda e terceira geração.
Para mais detalhes usa o programa CPU-Z e põe aqui no fórum as telas. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...