Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de usar o Adobe Photoshop, mas essas mensalidades não me agradam. Eu não tenho um conhecimento intermediário nesse programa. Se caso comprar, vou precisar de alguns meses para aprender o básico, que dirá o avançado. Até eu ter o conhecimento necessário para editar fotos e criar imagens, já terei pagado sabe lá quantas mensalidades. Por conta desse problema, preciso de outro programa que seja do nível do Adobe Photoshop ou até superior com o detalhe de que seja pago de uma única vez e que depois não venha cobrar mensalidade, além de ter o Português do Brasil como idioma, já que não sei russo, japonês, alemão e outros tantos idiomas. 

Postado

@Harryzinn se eu usar essa versão gratuita para aprender o básico, já é uma economia de uns dois meses ou talvez até mais. 

Quando eu digo essas questões de meses pode ser que soe como tempo exagerado para quem aprendeu rapidamente a utilizar o intermediário, mas é que eu não vou ficar aprendendo 4 horas por dia em 6 dias da semana. Uma hora ou duas aqui e ali. Não to com tanta preça assim em aprender. 

Eu vou ler mais sobre essa versão online para fazer o download. 

adicionado 6 minutos depois

@Caio Ferreira pelo que eu li, ele tem os requisitos do idioma e da compra única:

Citação

Sem necessidade de subscrição

Por um preço único você possuirá a versão atual (v1) do programa (no sistema operacional de sua escolha). Ele será todo seu, e você até receberá atualizações gratuitas do software até a versão 2 ficar disponível (não há uma data planejada). Você poderá continuar usando a versão que possui ou escolher atualizá-la para a versão 2 por um preço adicional.

Idiomas

Inglês (EUA e RU)

Alemão

Francês

Espanhol

Português (Brasileiro)

Japonês

Italiano

Chinês (Simplificado)

Russo

Vou ler mais sobre o Affinity Designer no site oficial e procurar uns vídeos no youtube sobre o programa.

Postado