Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de usar o Adobe Photoshop, mas essas mensalidades não me agradam. Eu não tenho um conhecimento intermediário nesse programa. Se caso comprar, vou precisar de alguns meses para aprender o básico, que dirá o avançado. Até eu ter o conhecimento necessário para editar fotos e criar imagens, já terei pagado sabe lá quantas mensalidades. Por conta desse problema, preciso de outro programa que seja do nível do Adobe Photoshop ou até superior com o detalhe de que seja pago de uma única vez e que depois não venha cobrar mensalidade, além de ter o Português do Brasil como idioma, já que não sei russo, japonês, alemão e outros tantos idiomas. 

Postado

@Harryzinn se eu usar essa versão gratuita para aprender o básico, já é uma economia de uns dois meses ou talvez até mais. 

Quando eu digo essas questões de meses pode ser que soe como tempo exagerado para quem aprendeu rapidamente a utilizar o intermediário, mas é que eu não vou ficar aprendendo 4 horas por dia em 6 dias da semana. Uma hora ou duas aqui e ali. Não to com tanta preça assim em aprender. 

Eu vou ler mais sobre essa versão online para fazer o download. 

adicionado 6 minutos depois

@Caio Ferreira pelo que eu li, ele tem os requisitos do idioma e da compra única:

Citação

Sem necessidade de subscrição

Por um preço único você possuirá a versão atual (v1) do programa (no sistema operacional de sua escolha). Ele será todo seu, e você até receberá atualizações gratuitas do software até a versão 2 ficar disponível (não há uma data planejada). Você poderá continuar usando a versão que possui ou escolher atualizá-la para a versão 2 por um preço adicional.

Idiomas

Inglês (EUA e RU)

Alemão

Francês

Espanhol

Português (Brasileiro)

Japonês

Italiano

Chinês (Simplificado)

Russo

Vou ler mais sobre o Affinity Designer no site oficial e procurar uns vídeos no youtube sobre o programa.

Postado

@Grande Mestre Lucas eles tem canal no youtube com varios tutoriais ensinando muita coisa legal pra quem n manja nada ou ta migrando dos programas da Adobe... ele eh bem mais leve, perfeito pra maquinas mais modestas.

Postado

@Caio Ferreira encontrei uns canais que acredito serem oficiais no youtube, mas estão em inglês. 

Sobre a exigência da máquina, eu não acredito que eu vá ter problema. Não pretendo trabalhar com edições de imagens, pelo menos não como emprego principal. O que eu preciso fazer não é algo de extrema complexidade e sim algo que levará um tempo significativo já que eu vou fazer tudo sozinho. Se eu for utilizar esse programa será no w10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...