Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, primeiro gostaria de informar que meu ultimo PC Gamer foi montado por esse mesmo Fórum e deu muito certo. Estou com ele até hoje, faz mais de 5 anos e ainda roda qualquer jogo existente. Então, agradeço vocês todos por isso. Mesmo ele ainda sendo bom, minha filha está precisando de um, já esta ficando grandinha então vou dar o meu a ela e montar um novo para mim. 

Gostaria de recomendações de um PC Gamer completo, com Gabinete (altura máxima 44 cm, largura 27 cm), tela, teclado, mouse e até mesmo um Nobreak. Valor R$ 6 mil a 7 mil se vocês acharem que esse incremento de valor muda muito a qualidade. A placa-mãe gostaria de uma que desse suporte a futuros upgrades, se for necessário, para ele não se tornar obsoleto ao longo do tempo, pensando também claro na refrigeração etc.

Muito obrigado desde já.

• Amei 1
Postado

@Felipeweber Caso goste dessa config está aqui

Motherboard B450 

Ryzen 5 2600

2x8=16GB ou 2x16=32GB DDR4 Corsair,Killsere entre outras marcas (2600-3000MHZS)

Placa de vídeo:RX 5700 XT, RX 580 8GB,GTX 1660 TI 3/6GB, GTX 1080 8B (NO TITAN)

Water Cooler H100i

Mouse:Kumara Redragon Chroma Cobra M711

Teclado:Black Window Razer

HDD 1/2 TBS

SSD 240GB/480GB  Kingston ou outra marca se preferir

Fonte:CX 750 80 Plus

Monitor: LG25U (Ultrawide) o outro monitor se preferir

Gabinete:Nox Infinity Alpha ou Mid Tower Cruiser

Não gosto de NoBreak mais faça uma pesquisa porque tem uns NoBreak que pelo amor de Deus

Obs:Caso não goste da config posso te mandar varias apenas com o hardware tirando periféricos e gabinete (Feito com base no preço do doll) já que o preço das placas de vídeo subiu absurdamente.

• Curtir 1
Postado
55 minutos atrás, Felipeweber disse:

Boa tarde amigos, primeiro gostaria de informar que meu ultimo PC Gamer foi montado por esse mesmo Fórum e deu muito certo. Estou com ele até hoje, faz mais de 5 anos e ainda roda qualquer jogo existente. Então, agradeço vocês todos por isso. Mesmo ele ainda sendo bom, minha filha está precisando de um, já esta ficando grandinha então vou dar o meu a ela e montar um novo para mim. 

Gostaria de recomendações de um PC Gamer completo, com Gabinete (altura máxima 44 cm, largura 27 cm), tela, teclado, mouse e até mesmo um Nobreak. Valor R$ 6 mil a 7 mil se vocês acharem que esse incremento de valor muda muito a qualidade. A placa-mãe gostaria de uma que desse suporte a futuros upgrades, se for necessário, para ele não se tornar obsoleto ao longo do tempo, pensando também claro na refrigeração etc.

Muito obrigado desde já.

Acabei de montar um pra mim nesta exata faixa de preço! (Na verdade estou literalmente fazendo a montagem neste instante!)

segue o que estou usando:

GPU - RTX 2060 SUPER;

CPU - i5 9600KF;

MB - Gigabyte Z390 M gaming;

RAM DDR4 HyperX Fury 2666 cl16 (2x16)32Gb

HDD - SSD M.2 240 Gb

WaterCOOLER - ML240L

Gabinete - Warrior Madoc;

monitor - LG29WK600 ultrawide 

OBS: 16 gb de ram ja dao conta, o monitor se nao gosta de ultrawide pode partir pra um 16/9 QHD 144Hz, o watercooler pode ser um menor como um H45 ou até mesmo um aircooler de qualidade (é que eu pretendo fazer overclock pra 5GHz)

• 2 semanas depois...
Postado
Em 23/05/2020 às 18:19, Felipeweber disse:

Muito obrigado desde já.

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...