Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo pra usar com i7 2600


Posts recomendados

@Harryzinn vou pagar mil reais, usado mesmo.

adicionado 0 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo vou pagar mil reais, usado mesmo

adicionado 1 minuto depois

@Killer-NBT vou pagar mil, usado mesmo. Tava querendo muito um Ryzen mas meu orçamento não da. você sabe se na placa-mãe 1155 da asus ele é suportado? porque ai eu faço upgrade no final do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nícolas Coutinho Olá de novo amigo, já como dito falou em ter gasto 1000 com aquela config uma placa basica da AMD ou NVIDIA da conta, GTA V ultra acho que com uma GTX 750 C/TI ou superior da conta, RX 550/560/570 de preferência 4Gbs para dar uma sobra, da para fazer um bom pc com o tempo, pode procurar no Aliexpress são placas usadas no Aliexpress, tem o risco de ser taxado, demora um bom tempo, por ser da china, recomendo muito tem uns preços muito bom com o doll alto.

 

Obs: As siglas (C) significam placas convencional ou sejá da linha normal sem ser Super ou TItan que relativamente tem preços maiores,

 

Repasso outras placas como: GTX 650,660 vai de sua escolham, se preferir tem a linha RX 4OO Séries como 470,460

 

 

Edit rápido: Com o tempo se preferir faça um upgrade de 8GB  Ram para 16GB Ram em Dual Channel ou sejá 2 Pentes de 8Gbs que ficam 16GB para multi tarefas logo com aquele seu i7 2Gen já da conta de rodar outros jogos e fazer stream alem de rodar seu emulador podes jogar outros jogos pesquise também por benchmarks pode lhe ajudar caso estejá em duvida de qual placa grafíca pegar :D boa noite.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...