Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo no Pc depois que queimou minha fonte.


Posts recomendados

Olá pessoal, eu gostaria de ajuda de vcs se poderem me ajudar. Bem há uma semanas atrás eu usava uma fonte não recomendada de 250w e ela acabou queimando, e recentemente eu troquei por uma fonte da cougar 500w 80plus white, porque pretendo pegar peças

novas. Só que aí que vem o ponto, o Pc não está com o mesmo desempenho de antes, eu percebi isso quando eu voltei e entrei no CS GO, antes quando eu jogava a gpu ficava em 99% de uso e ficava super de boa, mas depois que eu troquei a fonte ficava ocilando de 0 a 45% e a CPU fica em 100%, e isso não acontecia antes da fonte queimar. A config do meu PC é um core 2 duo e4700 e uma placa de vídeo geforce 8400gs. Sim é bem antigo, mas eu consigo perceber que ele não tá normal do que estava antes, mas não sei o porque dele estar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Cougar não é uma boa marca, certamente o problema é fonte, testa as saídas de cabos com um multímetro, é fácil de achar vídeos no youtube sobre como testar fonte.

     Como sua fonte antiga queimou e era de marca GENÉRICA, talvez tenha dado algum problema em outras peças do seu computador. O jeito é ir testando mesmo, difícil vai ser achar placa-mãe pra testar essas peças mais antigas.

 

    Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Feratinos disse:

      Cougar não é uma boa marca, certamente o problema é fonte, testa as saídas de cabos com um multímetro, é fácil de achar vídeos no youtube sobre como testar fonte.

     Como sua fonte antiga queimou e era de marca GENÉRICA, talvez tenha dado algum problema em outras peças do seu computador. O jeito é ir testando mesmo, difícil vai ser achar placa-mãe pra testar essas peças mais antigas.

 

    Boa sorte

Eu peguei cougar porque foi a recomendação de um amigo, e eu já testei as entradas da fonte, e as escalas de tensão estão todas certas, então eu realmente volto sempre pra estaca zero. Mas obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...