Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de no-break até R$ 500,00


Posts recomendados

Boa tarde, pode parecer uma pergunta boba, porém na rua onde moro sofre com quedas de energia que acaba atrapalhando e sempre desligando o pc quando estou usando. Minha duvida é se ao cair a energia e eu estiver com um nobreak a internet cai ou ela se mantém normal?

No caso ligaria o pc, monitor e modem nele, para que fiquem ligados por pelo menos 5 minutos.

Se tiver como, em uma faixa de preço abaixo de 500 reais.

minha config - 

fonte hoopson fnt 650w

placa-mãe gigabyte ga78mlt-s2

gpu radeon rx 570

8 gb de ram

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior_AIvezzSim,você ligando o roteador no aparelho,já vai te manter conectado,mesmo com falta de energia,o usuario não vai perder a conexão.

Quanto a valores,eu vou ser sincero,faz tempo que to pesquisando um nobreak,e te digo,se for comprar,então compre um nobreak com onda solenoidal.

Pois tem varios nobreaks,marcas,modelos,mas nem todos vão te oferecer uma boa segurança.

De uma pesquisada sobre a questão de nobreaks,e tipos de ondas que vai entender no que estou me referindo,principalmente se sua fonte tiver PFC ativo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Junior_AIvezz disse:

Minha duvida é se ao cair a energia e eu estiver com um nobreak a internet cai ou ela se mantém normal?

Depende.

Você pode ligar o seu roteador nele como o amigo falou, mas se faltar energia no local onde a unidade remota da operadora está instalada (muitas vezes instalada na própria rua ou dentro do condomínio), você ficará sem internet de qualquer forma.

adicionado 13 minutos depois

Se você precisar muito de internet, pode parear a internet móvel do seu celular com o computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Junior_AIvezz Esqueça a ideia do no-break. Primeiramente, porque o mais importante agora é trocar essa fonte genérica, que pode detonar seu computador (é surpreendente que ainda não tenha estourado nada). E também porque não existe no-break de verdade nessa faixa de preço (só short-break com estabilizador integrado).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...