Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

qual water cooler comprar, eu tenho o ryzen 3800x (sim irei brincar um pouco com ele). quero algo com "custo beneficio", pagar 500 a mais para ter 5 Cº a menos não compensa.

opções :

Corsair H115i pro rgb
GAMERSTORM BY DEEPCOOL CASTLE 280RGB
Water Cooler Water 3.0 360mm Argb Thermaltake
Water Cooler Deepcool Castle L360 V2 Rgb 360mm
Water Cooler H150i Corsair Pro Rgb 360mm

vi algo relacionado aos deepcool vazarem, kk, fico com receio mas...

atualmente tenho o h80igt, mas quero algo melhor, de 2 ou 3 fans, depende do desempenho x preço 

Postado

water cooler vai de corsair, oferecem um bom tempo de garantia, se é pra gastar grana, que seja em algo que entregue qualidade e segurança.

Postado
14 minutos atrás, Luiz Felippe Francisco Silva disse:

falar para voce que esteticamente eu adorei os da deepcool, e até mesmo pelo preço mais baixo, mas o lance de poderem vazar é totalmente assustador kk. 

Todo WC tem a chance de vazar.. Pode ser que, alguns modelos tenham uma taxa de ocorrência maior.. Aí, cabe a você dar uma filtrada nessa informação, pra eliminar algum modelo com ocorrência mais significativa.. Sem contar outros problemas que ocorrem com WC, como permeação do líquido e a possibilidade de formação de fungos, no loop..

De resto, qual o preço deles?? Seria bom comparar Performance em testes x preço deles

Postado

certo, é isso eu sei, mas quanto mais ocorrências  mais medo dá kk, então pesquisei bastante em forum gringo e tal, eu tenho um pouco de dados, porém queria ver se alguem tem alguma opnião porque tem, porque já teve, algo assim.

Corsair H115i pro rgb R$1000
GAMERSTORM BY DEEPCOOL CASTLE 280RGB R$800
Water Cooler Water 3.0 360mm Argb Thermaltake R$1500
Water Cooler Deepcool Castle L360 V2 Rgb 360mm R$1200
Water Cooler H150i Corsair Pro Rgb 360mm R$1500

Postado
31 minutos atrás, Luiz Felippe Francisco Silva disse:

certo, é isso eu sei, mas quanto mais ocorrências  mais medo dá kk, então pesquisei bastante em forum gringo e tal, eu tenho um pouco de dados, porém queria ver se alguem tem alguma opnião porque tem, porque já teve, algo assim.

Corsair H115i pro rgb R$1000
GAMERSTORM BY DEEPCOOL CASTLE 280RGB R$800
Water Cooler Water 3.0 360mm Argb Thermaltake R$1500
Water Cooler Deepcool Castle L360 V2 Rgb 360mm R$1200
Water Cooler H150i Corsair Pro Rgb 360mm R$1500

eu iria nesse de R$ 1000 no máximo porque os Ryzen não são muito bons pra overclock, nisso a Intel tem vantagem, consegue subir mais e manter a estabilidade mais facilmente. OC só faz sentido se realmente em stock não tá dando mais conta. mas se você tem grana pra torrar, a vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!