Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook esquentando muito


Posts recomendados

Meu notebook toda vez que entro em jogos como LoL (tudo no very low a 60 fps) e jogos como GTA SA (antigão vlh) começa a esquentar muito chegando a ficar difícil encostar nele, daí coloco ele em uma mesa e tenho que usar periféricos USB... fora o barulho do cooler que gira que nem turbina de avião

Segundo Hwmonitor, diversos componentes exceto HD ficam com 74~68~79 graus nesses jogos... o fps permanece bom

Ele é um intel core i3-3110M 2.40ghz

4gb ram

Intel hd graphics 4000

Já foi limpo recentemente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ZxtEq disse:

Meu notebook toda vez que entro em jogos como LoL (tudo no very low a 60 fps) e jogos como GTA SA (antigão vlh) começa a esquentar muito chegando a ficar difícil encostar nele, daí coloco ele em uma mesa e tenho que usar periféricos USB... fora o barulho do cooler que gira que nem turbina de avião

Segundo Hwmonitor, diversos componentes exceto HD ficam com 74~68~79 graus nesses jogos... o fps permanece bom

Ele é um intel core i3-3110M 2.40ghz

4gb ram

Intel hd graphics 4000

Já foi limpo recentemente 

Notebooks quando muito exigidos aquecem mesmo! E é norma cooler acelerar como um

jato.

Quando você estiver jogando é importante manter a entrada de ar (geralmente na parte inferior) e saída desobstrúidas. Não apóie no colo ou sobre travesseiros, cobertas, colchão, etc. use uma superfície plana! Se der eleve um pouco 1cm já ajuda a parte trás usando ulgum apoio nos pés pra facilitar a passagem de ar.

 

se a entrada de ar está limpa e desobstruída a ainda assim aquecer muito. Pode ser que a pasta térmica entre CPU e dissipador tenha ressecado.

 

outra coisa que pode ser feita é verificar se a BIOS e os drivers estão atualizados.

 

Boa sorte.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...