Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu quero saber qual a melhor placa de vídeo para colocar no sockte 775 LGA  para jogar GTA V com custo beneficio por favor.

SUGESTÕES 🙏

Postado
agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luan Alberto Setup inteiro? Acredito que o maximo que tu consegue extrair dessa plataforma é uma 750ti

Processador Intel® Pentium® E5800

Memória RAM: DDR3 6GB

HD: 250

placa-mãe: G41T-M7 LGT

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luan Alberto Setup inteiro? Acredito que o maximo que tu consegue extrair dessa plataforma é uma 750ti

Sabe uma placa mais barata do que a 750ti ?

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luan Alberto Falta processamento, falta RAM, mas pode por uma 750TI ai

Eu pretendo colocar mais 4gb de RAM pra ficar 8 GB que é o máximo que a placa-mãe suporta e vou colocar um processador Quad Core Q8400.

Postado
agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luan Alberto Pra ser sincero não compensa mais investir no 775, junta esse dinheiro pra trocar de plataforma, e faltou informar qual é sua fonte?

É uma fonte convencional de 500w.

Postado
agora, Luan Alberto disse:

É uma fonte convencional de 500w.

Ai que ta o maior problema do PC todo, essa fonte genérica, eu não recomendo tu botar uma placa de video ai, é por sua conta e risco

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Ai que ta o maior problema do PC todo, essa fonte genérica, eu não recomendo tu botar uma placa de video ai, é por sua conta e risco

Qual fonte você recomenda ?

Postado
5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luan Alberto Depende do quanto tu tiver pra investir, o minimo que eu recomendo é uma Kcas 400w 80 plus, é uns 170 reai

Realmente, é melhor eu investir numa fonte do que numa placa de vídeo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!