Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um pc com vídeo onboard intel para LoL e CS:GO?


Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Tava pensando em fazer isso por causa do orçamento, daí depois de 1 ano mais ou menos eu daria um upgrade e compraria uma placa de vídeo. No caso iria comprar um i3-10100 (de decima geração) com uma placa-mãe Z490-Plus. No caso eu iria jogar um LoL e um CS só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motor gráfico desse processador roda esses jogos?

 

Uma sugestão é olhar para outras configurações, esses novos processadores intel junto com a placa-mãe vão chegar num valor caro, as vezes vale mais a pena comprar um R5 1600AF+B450+GPU ou um R3 3400g, ou até mesmo uma i5 9400f com uma GPU.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Matheus! Vou dar uma olhada direitinho. você sabe se a loja terabyte é confiável pra esse tipo de servico?

adicionado 3 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo Quais sao alguns bons processadores da AMD? É q nunca fui atras disso mas me parece uma boa opcao

adicionado 5 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12611/PC-Gamer-T-Moba-Dominator-LVL-1-Amd-Placa-de-Video-GeForce

adicionado 5 minutos depois

o que vcs acham desse?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/05/2020 às 08:23, HeelyeahJones disse:

Tava pensando em fazer isso por causa do orçamento, daí depois de 1 ano mais ou menos eu daria um upgrade e compraria uma placa de vídeo. No caso iria comprar um i3-10100 (de decima geração) com uma placa-mãe Z490-Plus. No caso eu iria jogar um LoL e um CS só. 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...