Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para monitor de 75hz


Posts recomendados

Olá,

 

Gostaria da ajuda de vocês para a escolha de um monitor para jogos. Primeiro confesso que sou bem ignorante no assunto, sempre usei TV como monitor e para jogar. Estou pensando em comprar esse monitor na Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/113016/monitor-w-led-philips-27-full-hd-ips-hdmi-displayport-bordas-ultrafinas-272v8a

Ele melhoraria a qualidade da imagem nos jogos? Eu tenho um PC com uma RX 580, geralmente eu jogo travado nos 60fps e com o vsync ativa para evitar tearing. Não sou de jogos competitivos, o máximo que eu jogo online é Overwatch, faz diferença pegar esses monitores para jogos "casuais"? É que eu vi que esses monitores de 75hz são mais recomendados para jogos competitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade se você já tem um monitor de 60Hz não vale muito a pena trocar para um de 75, falo por experiencia própria, efetuei a troca mais os ganhos foram poucos , você sente um pouco mais de fluidez quando abre uma aba do windows por exemplo, mais nos jogos não. Se quer um ganho recomendo que pegue um de 120Hz ou 144 que o ganho e realmente notado. Mais lembre seu pc tem que "acompanhar", se no caso pegar um monitor de 120Hz seus fps tem que ficar na faixa dos 120 também.

adicionado 2 minutos depois

 

adicionado 3 minutos depois

@Marcos.101 Da no mesmo TVs tem taxa de atualização de 60Hz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...