Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC gamer montado até R$ 3500


Posts recomendados

PCs montados sempre são fria. Raramente você vai encontrar uma boa alternativa que realmente valia a pena. O que você pode fazer, em alternativa, é encomendar uma montagem. As lojas Kabum, Pichau e Terabyteshop realizam este serviço, mas somente a Terabyteshop oferece o estoque completo da loja para a montagem, enquanto a Pichau e Kabum só oferecem uma parte de seus estoques, o que reduz sua gama de opções e acaba gerando montagens inferiores.

 

Se quer que o ajudemos nesse processo, nos diga se esse valor que você pretende gastar é à vista ou à prazo, nos diga quais componentes você já tem (em especial monitor e demais periféricos), nos diga também quais jogos pretende jogar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2020 às 14:09, WOZ Dods disse:

PCs montados sempre são fria. Raramente você vai encontrar uma boa alternativa que realmente valia a pena. O que você pode fazer, em alternativa, é encomendar uma montagem. As lojas Kabum, Pichau e Terabyteshop realizam este serviço, mas somente a Terabyteshop oferece o estoque completo da loja para a montagem, enquanto a Pichau e Kabum só oferecem uma parte de seus estoques, o que reduz sua gama de opções e acaba gerando montagens inferiores.

 

Se quer que o ajudemos nesse processo, nos diga se esse valor que você pretende gastar é à vista ou à prazo, nos diga quais componentes você já tem (em especial monitor e demais periféricos), nos diga também quais jogos pretende jogar.

Pagar a vista e não tenho nenhum componente, quero comprar do zero mesmo. E os jogos são gta v, bioshock infinit, the sims 4, uns fps da hora e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2020 às 16:12, WOZ Dods disse:

@Cotocossauro sabe montar ou vai precisar que já venha montado da loja?

 

Não tem monitor?

Não sei se isso é permitido, mas peço licença ao criador do tópico e gostaria da sua ajuda para um setup com o orçamento até R$2.500(à vista) também para jogos(pointblank, albion, lineage). Quero só o CPU, já tenho monitor e mouse e teclado posso comprar por aqui mesmo. Agradeço muito se puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ramon Cardoso disse:

Não sei se isso é permitido, mas peço licença ao criador do tópico e gostaria da sua ajuda para um setup com o orçamento até R$2.500(à vista) também para jogos(pointblank, albion, lineage). Quero só o CPU, já tenho monitor e mouse e teclado posso comprar por aqui mesmo. Agradeço muito se puder me ajudar!

Pode pedir ajuda sim, mas vou pedí-lo que crie um tópico seu e me chame lá. É só escrever @ com meu nome em seguida que eu apareço lá.

Assim mantemos o fórum organizado e não poluímos o tópico do @Cotocossauro

adicionado 4 minutos depois

@Cotocossauro Então, se você não tem nada você não pretende usar esse PC para jogos né? Pergunto isso porque se terá que comprar o monitor, o orçamento de 2500 vai ficar bem curto. Inclusive eu recomendaria que comprasse o PC com 2500 reais (se você tiver esse valor à vista) e comprasse o monitor e demais periféricos parcelados, pois assim você não encarece seu PC e monta ele bem montado. Outra coisa importante é saber qual tipo de trabalho você vai desempenhar nele para montar pelo menos com o mínimo de desempenho necessário. Se vai apenas programar e compilar programas, um PC mais básico seria suficiente, mas se for utilizar algum programa de design, edição de vídeo ou 3D, talvez precise de mais do que isso.

 

Então, para planejar melhor seu PC nos diga se pode comprar o monitor à parte, bem como se tem necessidade de maior poder de processamento para algum programa mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, WOZ Dods disse:

Pode pedir ajuda sim, mas vou pedí-lo que crie um tópico seu e me chame lá. É só escrever @ com meu nome em seguida que eu apareço lá.

Assim mantemos o fórum organizado e não poluímos o tópico do @Cotocossauro

adicionado 4 minutos depois

@Cotocossauro Então, se você não tem nada você não pretende usar esse PC para jogos né? Pergunto isso porque se terá que comprar o monitor, o orçamento de 2500 vai ficar bem curto. Inclusive eu recomendaria que comprasse o PC com 2500 reais (se você tiver esse valor à vista) e comprasse o monitor e demais periféricos parcelados, pois assim você não encarece seu PC e monta ele bem montado. Outra coisa importante é saber qual tipo de trabalho você vai desempenhar nele para montar pelo menos com o mínimo de desempenho necessário. Se vai apenas programar e compilar programas, um PC mais básico seria suficiente, mas se for utilizar algum programa de design, edição de vídeo ou 3D, talvez precise de mais do que isso.

 

Então, para planejar melhor seu PC nos diga se pode comprar o monitor à parte, bem como se tem necessidade de maior poder de processamento para algum programa mais pesado.

Então, eu só posso comprar a cpu e o meu maior objetivo é programar mesmo, quero para jogos mas para fins de passar o tempo e tal (não pretendo ter mouse gamer nem nada disso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cotocossauro Mouse gamer é o de menos caríssimo. Entenda que para jogar jogos pesados você precisa de um mínimo de poder de processamento 3D (placa de vídeo), e isso é o que mais encarece qualquer computador. Se isso não for prioridade, então pode pegar uma GPU basal e uma CPU de bom desempenho para manter-se atual por tempo indefinido a despeito de sua linguagem de programação ou plataforma preferenciais. Enfim, seu orçamento é limitado, e você precisa escolher bem sua prioridade para comprar algo que vai atender suas necessidades. Se você fosse jogar hoje, se isso fosse algo minimamente prioritário na sua cabeça, quais seriam os jogos que você jogaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 31/05/2020 às 23:42, Cotocossauro disse:

@WOZ Dods não tenho nada amigo, quero comprar a cpu primeiro sabe. Eu to vendo uns vídeos pra aprender a montar. Quero o pc pra programar também e só mesmo

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar um PC gamer já montado, é jogar dinheiro fora, é diminuir o potencial de compra. Se o cara é muito rico e não está nem aí para dinheiro ele pode fazer o à vontade, mas parece que esse não é o seu caso. Se você não tem pressa compra no AliExpress entraram muitas promoções de kit AMD ryzen 5 3600 com placa-mãe Asus mortar e outras muito boas. Eu tenho algumas respostas detalhando como fazer a importação Procura no meu perfil. Tem que se libertar dessa e tão Gamer ela é um jogo de marca para tomar o seu dinheiro e de outros desavisados, não existe um processador Gamer, um processador de boa competência pode ser usado para renderizar imagem trabalhar com programas cad que consomem tanto processamento quanto o game, mas você não vê nenhuma propaganda de computador Photoshop computador Corel Draw computador AutoCAD, Por que os profissionais por trás desses ofícios são inteligentes e não cairiam nessas pegadinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...