Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Kraken só funciona em 16000HZ


Ir à solução Resolvido por Eder Neumann,

Posts recomendados

Bom dia, eu possuo um fone Razer Kraken 7.1 com porta USB e, ao conectá-lo no computador, o som fica muito ruim e com chiado ao fazer um som mais alto. Entrando nas configurações e reduzindo a qualidade do som de 48000HZ para 16000HZ ele para de fazer esses chiados, porém, o som parece meio abafado. Quando uso um fone com entrada P2 consigo utilizar todas as qualidades disponíveis sem chiados ou interferência. Já utilizei o Kraken em outros computadores e funciona normalmente, em todas qualidades. Esse problema pode ocorrer devido ao fato de minha placa de som ser antiga ou é apenas alguma configuração mal feita que pode ser ajustado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Diego Gonzalez disse:

Esse problema pode ocorrer devido ao fato de minha placa de som ser antiga

isso não é pois o fone é usb.

 

http://drivers.razersupport.com//index.php?_m=downloads&_a=downloadfile&downloaditemid=1506

baixe e instale, reinicie, configure e veja se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann O problema pode ser a placa-mãe então? Meu computador não é tão atual. Estou baixando o programa que você mandou

adicionado 11 minutos depois

@Eder Neumann Baixei o Synapse 2, estava utilizando o 3. Reiniciei o computador e continua a mesma coisa. Acho que o problema deve ser com a placa-mãe antiga, pois quando conecto o fone em outro computador ele funciona normalmente, e fones P2 no meu computador funcionam normalmente também, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Muito obrigado mano, atualizei a BIOS a partir de um arquivo que postaram aqui no Clube do Hardware, a princípio gelei um pouco pois nunca tinha atualizado a BIOS assim, pensei que fosse dar problema e zoar o PC, mas consegui atualizar e agora o fone funciona normalmente!@Eder Neumann Eles pararam de atualizar a BIOS desde setembro de 2019, será que consigo realizar essa atualização sem ser pela própria intel? https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/48955

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...