Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu possuo um fone Razer Kraken 7.1 com porta USB e, ao conectá-lo no computador, o som fica muito ruim e com chiado ao fazer um som mais alto. Entrando nas configurações e reduzindo a qualidade do som de 48000HZ para 16000HZ ele para de fazer esses chiados, porém, o som parece meio abafado. Quando uso um fone com entrada P2 consigo utilizar todas as qualidades disponíveis sem chiados ou interferência. Já utilizei o Kraken em outros computadores e funciona normalmente, em todas qualidades. Esse problema pode ocorrer devido ao fato de minha placa de som ser antiga ou é apenas alguma configuração mal feita que pode ser ajustado?

Postado

@Eder Neumann O problema pode ser a placa-mãe então? Meu computador não é tão atual. Estou baixando o programa que você mandou

adicionado 11 minutos depois

@Eder Neumann Baixei o Synapse 2, estava utilizando o 3. Reiniciei o computador e continua a mesma coisa. Acho que o problema deve ser com a placa-mãe antiga, pois quando conecto o fone em outro computador ele funciona normalmente, e fones P2 no meu computador funcionam normalmente também, sei lá.

Postado

@Eder Neumann Muito obrigado mano, atualizei a BIOS a partir de um arquivo que postaram aqui no Clube do Hardware, a princípio gelei um pouco pois nunca tinha atualizado a BIOS assim, pensei que fosse dar problema e zoar o PC, mas consegui atualizar e agora o fone funciona normalmente!@Eder Neumann Eles pararam de atualizar a BIOS desde setembro de 2019, será que consigo realizar essa atualização sem ser pela própria intel? https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/48955

Postado

atuzlize pelo windows uptade.

clique com o botao direito no iniciar va em gerenciador de dispositivos encontre o seu chipset na lista (se nao souber qual é printe aqui pra nos) bot direito e atualizar driver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!