Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse com ou sem fio até R$ 450


Posts recomendados

Para quem tem conhecimento, eu preciso comprar 2 periféricos 1 mouse  Logitech G403 Hero 16k , e também vou comprar o Headset Logitech G233 Prodigy 

 

 possuo 1 mouse razer abyssus 1600dpi que usei durante 5 anos até hoje funciona, porém já está bem velhinho click fundo e tal. 

já o headset possuo 1 HS35 da corsair que comprei a 5 meses e já quebrou o Arco headset porco e frágil.

 

A duvida é, Vale a pena estes 2 periférico? são bons ? aproveitar que já tenho um g512se da Logitech (fazer o combo seria uma boa)... Para quem tem experiencia preciso dessa in formação para não quebrar a cabeça.

 

obrigado

 

dizem que o Logitech g403 tinha um problema no Scroll, mas parece que já foi resolvido.

 

 

head.png.de94382e807ce69a7fc6ccb9692218f2.png https://www.kabum.com.br/produto/93038/headset-gamer-logitech-g233-prodigy-est-reo-drivers-pro-g-981-000702

 

 

mouse.png.b6028c9d14bcb232bdf2cf1ff108e701.pnghttps://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102649

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou a 3 dias em uma duvida cruel em busca do mouse perfeito.

 

Quero pedir ajuda a vocês, recomendando algum mouse de no máximo 450 reais eu gosto muito de mouses sem fios mas se não tiver opção tão boa assim pode ser com fios,

outro ponto interessante são mouses mais leves não gosto tanto de mouse pesado, eu tenho uma pegada meio universal, não gosto de mouse pequeno d+, 

 

qual vocês recomendaria? estou saindo de um Razer abyssus 2013

 

 

HELPPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve! Bom dia.

 

Da uma conferida no King Cobra da Redragon. Tem um review mt bom no Canal PipocaTech do Youtube, acredito que seja o melhor custo beneficio

adicionado 1 minuto depois

Eu particularmente nao indico Razer pra ninguém, eles cobram preços extremamente altos por pouca coisa. É uma marca que investiu em propaganda e só. Os produtos q compensam cobrar sao só os mais caros, e mesmo assim com um certo esforço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, awliies disse:

Estou a 3 dias em uma duvida cruel em busca do mouse perfeito.

 

Quero pedir ajuda a vocês, recomendando algum mouse de no máximo 450 reais eu gosto muito de mouses sem fios mas se não tiver opção tão boa assim pode ser com fios,

outro ponto interessante são mouses mais leves não gosto tanto de mouse pesado, eu tenho uma pegada meio universal, não gosto de mouse pequeno d+, 

 

qual vocês recomendaria? estou saindo de um Razer abyssus 2013

 

 

HELPPP

 

Esse Razer é ótimo. Outra opção bem similar a ele seria o Logitech G403.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto Eu estava vendo alguns review sobre esse logitech aqui

 

g603.png.95e52479b6af8a5173b935ca14a677f4.pngG603

 

 

g703.png.1588494f7e4105b462778d751f488066.pngG703

 

seria uma boa opção?

 

 

adicionado 0 minutos depois

Só tenho medo do peso desses mouses kkk

adicionado 3 minutos depois

eu não achava que ia ser tão difícil escolher um mouse, mais depois de 5 anos usando esse abyssus eu já devia estar preparado para escolher outro.

adicionado 4 minutos depois

Se olhar bem a tecnologia de mouses ainda está para evoluir, mouses sem fios ainda são pesados d+ apenas o Gpro da logitech que e muito caro pesa em torno de 80g

 

o problema é a bateria que não e removível 

adicionado 4 minutos depois

sobre mouses com baterias que não são removíveis tem chance de dar algum problema com o passar do tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu continuei dando uma olhada e o peso de 130g é com o cabo, 109g seria a parte q você move. Além disso ele tem um peso interno de 15gramas, ou seja, se seu problema é peso da pra deixar ele com 94gramas.

Fonte: https://adrenaline.com.br/analises/v/57359/analise-redragon-king-cobra

Se tiver alguma dúvida pode me perguntar, tenho um igual e uso com frequencia tem mais de 6 meses e nao parece estar nem perto de dar defeito, principalmente pelos switchs opticos dos clicks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto ele com 109 Gramas você acha ele pesado?

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, awliies disse:

@Silas Neto ele com 109 Gramas você acha ele pesado?

e porque o meu atual tem apenas 78 Gramas

adicionado 1 minuto depois

@Silas Neto eu sei que e impossível um mouse sem fios com esse peso, a não ser que você pagasse uma fortuna para fabricarem um com peso assim sendo sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente nao acho nem um pouco pesado, antes dele tinha uns bem fuleiros e leves. Nos primeiros dias realmente a gente fica meio desacostumado porque ele nao distorce as movimentações do mouse como a maioria faz. Eu demorei uma semana pra acostumar e depois disso da até vontade de chorar quando vou usar o mouse dos meus amigos (logitech, GFallen). Pode ser questão de costume também.

 

De toda forma, isso é uma opinião pessoal minha e eu também confesso que sou chato igual você pra essas coisas. Esse mouse é unanime em indicação de quem faz reviews, e acaba q você vai economizar uma grana porque mesmo tendo orçamento de até 450 reais, ainda assim acredito que ele seja a melhor escolha. Falo porque já tive essa mesma dúvida a 6 meses atras.

 

A titulo de curiosidade, depois q eu comprei o meu outros 3 amigos compraram um igual, só pra você ver o quão convincente ele é. (é sério) kkkk

adicionado 2 minutos depois

Esqueci de falar o q mais me pesou pra escolher ele. Os switchs opticos tem 0 chance de dar double click no futuro, além de serem 50% mais duráveis que os mecânicos. O tempo de resposta do click também é bem menos 0.2ms contra 20ms dos mecanicos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual desses mouses é o melhor? fotos a baixo 

 

(OBS) todos eles na mesma faixa de preço , os sem fio tem a mesma velocidade os sensores são basicamente a mesma coisa.

 

estou para comprar 1 desses mouses qual deles valé mais a pena? se eu pegar qualquer 1 desse estou bem servido?

 

 

1:  Razer Viper  

2127083838_razerviper.png.c50a16652f36928e62c613c210a66e98.png

 

 

 

Glorious Model O- Minus Preto Fosco  GOM-BLACK

 

1834832349_GLoriousmodelO.png.76de3f87051734749b44d8f8b31a6746.png

 

Razer Deathadder Elite Chroma Mecânico

1101378757_RazerDeathadderEliteChroma.png.d01c2e51f05cb8d023e54f538ba030a6.png

 

 Razer Basilisk X Hyperspeed wireless

1531693483_RazerBasiliskXHyperspeed.png.55626608120b29d2a0f62b0cffd54a96.png

 

Logitech G703 Hero wireless

1722115954_LogitechG703Hero.png.dc13a43932baf9495612df2a142e701c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira já ví, mas eu preciso de opiniões para fazer a compra correta, todos eles são ótimos porém e sempre bem vindo opiniões de outros usuarios.

adicionado 1 minuto depois

@Caio Ferreira e por incrível que parece está ai os 5 melhores mouses do mercado. em questão de preço e beneficio.

 

agora e saber qual e melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@awliies O Razer Viper tem switches ópticos (imune ao double-click), cabe estilo paracord (bem maleável) e sensor topo de linha (embora os outros também tenham). Pra mim é o melhor daí.

O Logitech G703 tende a dar o mesmo problema de scroll do G403, já que o projeto de ambos é praticamente o mesmo (só muda que um é com fio e o outro sem).

O Razer Basilisk seria a opção se quiser mouse sem fio.

O Glorious Model O e o Razer Deathadder são ótimos mouses, mas com o Viper na lista eu não vejo motivos para pegar eles (a não ser o formato, que é pessoal).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...