Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet para de repente no Galaxy J8


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui no site e queria saber se vocês poderiam me ajudar, a alguns meses eu venho tendo um problema no meu Cell onde sempre que eu estou assistindo um vídeo no YouTube (em qualquer qualidade) e o vídeo trava e fica carregando infinitamente aí eu tenho q desligar o wi-fi carregar um pedaço do vídeo com o 3G e depois voltar para o Wi-Fi para poder funcionar.

Não faz muito tempo que comprei meu roteador ( aproximadamente 9 meses ) e toda vez que ocorre esse problema eu vou no Pc e testo a velocidade da internet para saber se é problema da internet, porém não é em todos os casos a internet ficou na velocidade tanto de Up quanto de Down normais.

E queria saber se é alguma config no meu roteador ou se é meu celular dando problema e o que eu poderia fazer pra resolver.

Ultimamente o mesmo tem acontecido no Cell da minha mãe, o qual é o mesmo modelo do meu (Galaxy J8).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...