Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar meu notebook positivo motivo c400c ao Wi-Fi


Posts recomendados

Olá pessoas gostaria de saber se alguém pede me ajudar em uma coisa

Eu tenho um notebook positivo motivo c400c e usei um programa chamado driver booster para atualizar os drivers agora ele não quer mas conectar de jeito nenhum e quando eu entro para ver a placa de rede não tem nada só o bluetooth quando tá ativado alguém tem alguma ideia do q tá acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Denison cauan Nenhum programa que instala drivers automaticamente é confiável. Esse programa deve ter instalado um driver incompatível ou removido o original, de quebra ainda deve ter instalado uns bons malwares aí. O que te recomendo para solucionar seu problema é fazer backup de tudo e formatar. Depois disso vá ao site da positivo e baixe os drivers e instale. Se não tiver eles lá, vá ao fabricante do chipset, ao fabricante da placa de som, das placas de rede e da de vídeo e baixe os drivers adequados.

 

Se tentar instalar esses drivers no seu PC como ele está, provavelmente ele voltará a funcionar normalmente, mas não recomendo justamente pelo risco de instabilidade e de malware criado pelo programa que usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Denison cauan disse:

placa de rede não tem nada

Foi instalado um drive diferente da placa do seu wifi.

Verifique a marca e modelo da placa de seu wifi, após entre no site do fabricante e baixe o drive correto, isto deve ser suficiente para reativar o wifi.

Caso tenha suspeita de vírus e malwares em seu HD, passe o antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...