Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eae galera,

Atualmente tenho PC:
I5 4440 + Watercooler Corsair H45 (tenho AirCooler Gammaxx400 novo guardado, apenas testando o H45)
ASUS B85M-E/BR
ASUS DUAL RX580 OC 8GB
RAM 24 GB (2x8 + 2x4) @1600mhz
SSD 240GB Scandisk
HD WD Black 6TB
2x HD WD Blue 1TB
Fonte EVGA 600W SUPERNOVA 600B 80PlusBronze
Gabinete CM690
Monitor Philips 29" Ultrawide 21:9 (298P4) (utilizando cabo DVI-D 25pinos, resolução 2560x1080p)

 

Tenho vários jogos na Steam, Origin, Epic, Battle.net.

Sei que tem jogos CPU Bound como GTAV, AC Origins, AC Odyssey , jogos  que recentemente comprei. Ao rodar benchmark retornaram resultado muito baixo. no Rise do Tomb Raider foi 30fps, na config alta/ultra.

No COD Warzone, cruzes do céu, nem passa da primeira tela, a que seleciona algum modo para iniciar. Já consegui jogar em algum momento, e como trava... eu penso que seja o processador não está dando conta.

O resto do jogo que joguei pouco como BF3, BF4 , BF One CIV5, CIV6, Fortnite rodam de boa.

 

Algum sugestão para alterar, para melhorar?

Sei que não é o momento devido a alta do dólar, o custo R$ o que for necessário, ou o que tiver em promoção legal.

Não sou competitivo, apenas gosto de jogar no config ultra.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho estranho não conseguir nem rodar o Warzone...

 

Possuo um i5 4430 e RX 570 e apenas 8GB de RAM e consigo jogar acima de 60pfs tranquilamente no baixo. Tenho alguns travamentos devido o problema de RAM (que não é o seu).

 

Antes de pensar em um upgrade talvez seja prudente investir o que possa ser essa má performance. 

 

Caso queira dar o upgrade, tem o 1600 AF como o @Angern apontou e B450 (vai ter suporte para os Ryzen 4000 caso queira dar outro upgrade no futuro) com dissipador. Recomendo memórias de 3000MHz, as da Adata estão com preços interessantes nos últimos dias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...