Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Afox GTX 1060 3GB é boa?


Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar uma placa de video, procurei bastante e encontrei essa GTX 1060 3GB GDDR5 192BITS 3X AF1060-3072D5H4. O preço dela está estranho, gostaria de saber se ela é boa mesmo ou tem algo diferente nela.

Procurando só encontrei placas bem mais caras que ela, mas por conta de ser da Afox, marca que nunca ouvi falar, fiquei meio desconfiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma dessa, atraído pelo preço baixo, chegou ontem, não tentei rodar nenhum jogo ainda mas já instalei e segundo o GPU-Z as especificações dela batem com a 1060 então acho que não é falsificada. Se eu não me engano a Afox não tem representação no Brasil, não sei como fica em caso de garantia daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 27/05/2020 às 05:06, andre020992 disse:

Comprei uma dessa, atraído pelo preço baixo, chegou ontem, não tentei rodar nenhum jogo ainda mas já instalei e segundo o GPU-Z as especificações dela batem com a 1060 então acho que não é falsificada. Se eu não me engano a Afox não tem representação no Brasil, não sei como fica em caso de garantia daí.

E ai, teve problemas com ela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/06/2020 às 17:43, Akkauam Pallaoro disse:

E ai, teve problemas com ela?

 

Resolvi devolver, não gostei de como ela chegou pra mim o selo do pacote já havia sido aberto, e a caixa, da Afox,que ela veio era bem maior do que a placa e sem espumas, ou seja, a placa veio balançando lá dentro, fiquei com medo de dar problema no futuro e devolvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...