Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, montei um pc placa-mãe asus cs-br(esqueci o modelo), i5 7400, 8gb ddr4 e tal... peguei uma fonte emprestada de um amigo meu, uma da marca cone de 600W, n tava funcionando o cooler então abri, passei limpa contato e até consegui fazer voltar, porém, percebi que havia um capacitor estufado, logo suspeitei, mas como estava funcionando normal, n dei bola.

Ontem, comprei minha placa de video, uma R9 270x 2gb instalei normal e tava rodando de boa, porém quando fui jogar por muito tempo o pc desligou do nada, tirei os cabos, conectei de novo e ligou... depois de um tempinho entrando no google ele voltou a desligar então não tentei mais pra n danificar.

ps: temperatura do processador em 50... 50° jogando e placa de video entre 60 e 65°(maximo 70°)

poderiam me ajudar? Tenho quase certeza  que é fonte... alguém sabe uma boa que aguentaria essa placa e de preferência baratinho?

Postado

@Gpedralina De acordo com o nossos mestres, esta é uma fonte bomba que mal entrega metade do prometido.

Recomendaria uma na casa de 450~500W de marcas como Seasonic, XFX, Antec, Corsair, EVGA, PCYes ou Thermaltake.

PS.: Acabei de postar vi que a lenda iFaller tambem postou no seu tópico. Sinta-se privilegiado, pois esse é sem dúvida o cara mais respeitado pelos fóruns a fora quando o assunto é PSU.

Postado

@KairanD então, pretendo gastar no máximo 300... 320 reais, tem alguma em mente?

adicionado 1 minuto depois

@Faust0 é kkkk essa ***** aqui n entrega nem 10% pelo visto

ps: estou usando adaptador 6 pinos pra placa de video... horrível 

adicionado 1 minuto depois

@faller valeu irmão!!

• Coordenador
Postado

@Gpedralina Sim, claro. Você pode olhar modelos como Pichau Nidus 500W, PCYes! Electro V2 Bronze 450W, Deepcool DA 500.

Como essa placa de vídeo depende de dois conectores de alimentação, a Corsair CX 450 não serve (ela só tem um).

Postado

@KairanD Então, ela só tem 1 concetor 6 pinos, estava usando adaptador pois minha fonte n tem esse conector... Fiz os testes sem a placa de video, caiu umas 2x... agora ta segurando sem cair, joguei um pouco de valorant pra ver se caía mas até então nada. Deixei a placa de video com um colega meu que tem uma fonte da corsair 750W, vamos ver se realmente é isso mesmo kk Desde já agradeço pelo suporte!!

Postado

Gente, agradeço o suporte de vocês! Comprei uma Corsair VS-550, estou fazendo os testes, mas até agora nao desligou e ta esquentando menos aparentemente, Valeu

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!