Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

eu jogo fortnite atualmente em um Ryzen 7 2700X 16gb de ram hd 500gb ssd 120gb e uma rx 550 series.. rodo a 120 fps.

A minha duvida é: 

Vou pegar uma RTX 2060 SUPER e um Benq Zowie XL2546 DyAc e quero saber se aguenta e se consigo jogar com esse monitor usando essas peças.. A placa-mãe É UMA PRIME B450M-A

 

JOGO >  FORTNITE - TUDO NO LOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Peixoto Zoeiro Mudar de uma Rx550 para uma RTX2060 certamente é um belo salto. Porém, ainda que por natureza seja um jogo leve, mesmo estando no low não tem como garantir que irá alcançar a marca dos 240 frames. Pois até dois hardwares idênticos podem ter desempenhos distintos, influenciados por diversas variáveis, incluindo até mesmo limitações de certos motores gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Faust0 disse:

@Peixoto Zoeiro Mudar de uma Rx550 para uma RTX2060 certamente é um belo salto. Porém, ainda que por natureza seja um jogo leve, mesmo estando no low não tem como garantir que irá alcançar a marca dos 240 frames. Pois até dois hardwares idênticos podem ter desempenhos distintos, influenciados por diversas variáveis, incluindo até mesmo limitações de certos motores gráficos.

entendi.. valeu cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...