Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena montar um PC para jogos em 2020?


Posts recomendados

Saudações!

Estou afim de comprar um PC novo gastando uns ~R$4500 esse ano, porém com o PS5 se aproximando fico com medo de não conseguir rodar direito os jogos da próxima geração (1080p/60) com uma maquina desse valor, será que espero o console ou vou fundo com meu plano original? E se vale a pena, qual melhor spec pra esse valor? Naturalmente, eu prefiro um PC, mas de nada vale se em um ano não rodar mais decentemente.

 

Valeuu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Palan Se vale a pena ou não, depende de cada um. Porém é certo que dificilmente um PC montado no início de uma geração, chega até o fim da mesma sem precisar de um upgrade.

 

No meu caso, PC sempre vai pesar na balança por uma série de fatores que vão além da qualidade gráfica, mas varia muito de cada usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/05/2020 às 06:50, Palan disse:

Saudações!

Estou afim de comprar um PC novo gastando uns ~R$4500 esse ano, porém com o PS5 se aproximando fico com medo de não conseguir rodar direito os jogos da próxima geração (1080p/60) com uma maquina desse valor, será que espero o console ou vou fundo com meu plano original? E se vale a pena, qual melhor spec pra esse valor? Naturalmente, eu prefiro um PC, mas de nada vale se em um ano não rodar mais decentemente.

 

Valeuu

 

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?
 

Até o final do ano chega a nova geração de processadores RYZEN

Nova geração de placa de vídeo RDNA 2 da AMD que estará presente no PS5, e nova geração de placa de vídeo RTX 30xx

 

Precisa esperar até lá para saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...