Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizo Bios American Megatrends?


Posts recomendados

    Preciso atualizar a bios da minha placa-mãe KZKH61-B, mas não encontro no site da Fabricante a Bios nem no site da American Megatrends, nunca tive experiência com Bios da American Megatrends

 

Alguém tem a mínima noção de como faço pra atualizar ? Eu entrei em contato com o suporte da fabricante e ninguém me respondeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

America Megatrends, bem como AMI BIOS, apenas oferecem as ferramentas de suporte para os fabricantes "montarem" o BIOS. Eles não estão relacionados a placa, modelo, etc.

Teria que saber qual é o real fabricante desta motherboard. Deve ser chinesa, deve ser refurbished (eles adquirem o chipset usado e montam em outro PCB). Enfim, não tem muito pra onde correr não. Teria que saber o layout em que eles se basearam, para aí ter a certeza que o BIOS do fabricante X e modelo Y irá funcionar aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...