Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, eu quero usar dois monitores para jogar e os dois monitores tem porta HDMI. Como minha placa de vídeo (Rx 460) tem uma saída hdmi e outra dvi, liguei um monitor na saída de hdmi e o outro comprei um adaptador dvi/hdmi.
Mas é o seguinte, aparentemente a saída dvi não tá funcionando, alguém pode me ajudar? Quando eu inicio o pc ele liga e mostra a parte da bios, mas quando o windows carrega para de funcionar. Alguém pode me ajudar?

Valeu gente! 

Postado

@Rafael Tuco

1 minuto atrás, Rafael Tuco disse:

@tanglima Verificou nas configurações de vídeo do Windows se os 2 aparecem?

Olhou a opção de vários vídeos como está configurada?

Oii, se eu for no windows não aparece nada. Na multiple displays da que não tem outro monitor pra ser detectado. 😕 

Postado

@tanglima Ficou mais fácil agora. É somente problema de driver.

Clique com o botão direito e vá em Propriedades > Detalhes > IDs de Hardware.

Copie o valor e jogue no Google pra encontrar o driver equivalente.

Faça isso pros 2 monitores.

120013053_2020-05-2715_39_23-PropriedadesdeLGL196WTQ(Digital).png.b8c70378d20c82884588c9019377f2d5.png

EDIT:

Aconselho a fazer o mesmo com esses outros dispositivos que estão com exclamação.

Postado

@tanglima Veja na BIOS se a opção de múltiplos displays está ativada. Isso não deveria influenciar porque nenhum está ligado na placa-mãe, mas na minha máquina só funcionou depois que habilitei essa opção.

Se não der certo também, tente trocar este adaptador por um conversor.

Postado

@Rafael Tuco na placa-mãe não tem essa opção com esse processador, eu li ontem no manual quando tava tentando fazer funcionar um monitor onboard e outro offboard hihihi. 
Poxa meu, valeu pela ajuda. 

• Curtir 1
Postado

Boa tarde gente.
Resolvi comprar um conversor de DVI-D para VGA e funcionou de primeira. Não sei ao certo o que foi o erro, mas isso resolveu! 
É isso, brigada todo mundo que tentou ajudar! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!