Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador DVI/HDMI em Rx 460 Relacionados


Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu quero usar dois monitores para jogar e os dois monitores tem porta HDMI. Como minha placa de vídeo (Rx 460) tem uma saída hdmi e outra dvi, liguei um monitor na saída de hdmi e o outro comprei um adaptador dvi/hdmi.
Mas é o seguinte, aparentemente a saída dvi não tá funcionando, alguém pode me ajudar? Quando eu inicio o pc ele liga e mostra a parte da bios, mas quando o windows carrega para de funcionar. Alguém pode me ajudar?

Valeu gente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco

1 minuto atrás, Rafael Tuco disse:

@tanglima Verificou nas configurações de vídeo do Windows se os 2 aparecem?

Olhou a opção de vários vídeos como está configurada?

Oii, se eu for no windows não aparece nada. Na multiple displays da que não tem outro monitor pra ser detectado. 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tanglima Ficou mais fácil agora. É somente problema de driver.

Clique com o botão direito e vá em Propriedades > Detalhes > IDs de Hardware.

Copie o valor e jogue no Google pra encontrar o driver equivalente.

Faça isso pros 2 monitores.

 

120013053_2020-05-2715_39_23-PropriedadesdeLGL196WTQ(Digital).png.b8c70378d20c82884588c9019377f2d5.png

 

 

EDIT:

Aconselho a fazer o mesmo com esses outros dispositivos que estão com exclamação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tanglima Veja na BIOS se a opção de múltiplos displays está ativada. Isso não deveria influenciar porque nenhum está ligado na placa-mãe, mas na minha máquina só funcionou depois que habilitei essa opção.

Se não der certo também, tente trocar este adaptador por um conversor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...