Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece saída/entrada de áudio após instalação de Placa Offboard


Posts recomendados

Prezados, boa tarde.

 

Estou com um problema imenso que perdura 1 mês quase. Adquiri uma placa de vídeo para minha máquina, até então eu usava onboard, e desde que pluguei a mesma tenho tido problemas com o áudio... Só consigo reproduzi-lo utilizando minha TV como monitor, para que o áudio saia pela TV, que é conectada via HDMI na placa de vídeo.. Qualquer outra forma de tentativa eu não consigo reproduzir nada relacionado a áudio e já fiz diversos testes, sendo eles:

- Comprar um novo processador que não possui Onboard (Anterior: AMD A10 <=> Novo: R5 1600AF)

- Utilizar placa de som USB genérica

- Plugar nos conectores de áudio P2 frontais e traseiros

- Instalar o Driver mais recente da placa de vídeo pelo software do fabricante

- Instalar o driver de áudio HD Realtek para tentar controlar o áudio

 

Segue anexado prints do painel de controle de som.

 

Por favor entendedores, necessito de ajuda, pois atualmente estou usando um aplicativo pra simular um microfone usando o celular e estou ouvindo o som pela TV, sendo que possuo um headset de qualidade e uma caixa de som igualmente boa! 


Especificações do PC:
- Ryzen 5 1600 AF 3.20 GHz

- AMD RX 560D 4GB

- Placa-mãe A320MHD Asrock

- 8GB RAM HyperX 2666mhz

 

Obrigado!

 

 

foto1.PNG

foto2.PNG

foto3.PNG

foto4.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...