Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps baixo no counter strike


Posts recomendados

boa tarde, tenho um i5 7400 3ghz e uma 1060 6gb, minha placa-mãe é uma asus H110M-CS/BR.

tenho tido em média 100 ~ 140 fps no csgo, e penso em dar um upgrade para um I7 9700k, gostaria de saber se ele terá compatibilidade com as peças que já tenho ou se será necessário trocar algo a mais.

Dicas para melhora de performance são bem vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Daniel Galon disse:

boa tarde, tenho um i5 7400 3ghz e uma 1060 6gb, minha placa-mãe é uma asus H110M-CS/BR.

tenho tido em média 100 ~ 140 fps no csgo, e penso em dar um upgrade para um I7 9700k, gostaria de saber se ele terá compatibilidade com as peças que já tenho ou se será necessário trocar algo a mais.

Dicas para melhora de performance são bem vindas

 

Não, i7 9700k não é compatível com sua placa-mãe, será necessário troca-la.

 

PS: Quais os demais itens da configuração (Memórias, Fonte e monitor).
Qual a resolução e qualidade gráfica usava no jogo?

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Não, i7 9700k não é compatível com sua placa-mãe, será necessário troca-la.

 

PS: Quais os demais itens da configuração (Memórias, Fonte e monitor).
Qual a resolução e qualidade gráfica usava no jogo?

 

 

 

Era o que eu imaginava, pensei na z390, conhece alguma com melhor custo-benefício?

 

Eu tenho:

16gb de RAM (2x8 gb ballistix sport DDR4 2400)

KCAS 500W bronze full range

AOC G2460PF 144hz

 

Tenho usado 4:3 1158x864 de resolução

e tudo no Low exceto as sombras que deixo no Medium pois são necessárias, posso anexar as configurações que uso no painel de controle da Nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma GTX 1660 e um i5 7400 na resolução que os pro player costumam jogar  (720p ou 1024x720 acho que proporção 4:3 não lembro agora e qualidades gráficas tudo no baixo) meus amigos conseguem manter os FPS acima de 200FPS. Conseguiram isso após formatarem o PC e instalar todos os drivers de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoprata Então, preciso mesmo. Preciso aprender a formatar, desde o dia em que eu comprei até hoje nunca fiz isso. tem muita coisa no HD e sou meio desleixado com isso.

Vou procurar me informar para formata-lo.

Porém ainda acho necessário trocar o processador, sendo que o cs exige menos da placa e mais do processamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Atualmente meu counter-strike tem rodado em média a 150 fps, a meses atrás ele vinha rodando constantemente a 250+ fps.

Gostaria de pedir dicas sobre as configurações que posso não estar/estar utilizando mal e o que eu poderia fazer para melhorar.

Sei que 150 fps é bom em teoria, mas tenho um monitor de 144hz e preciso rodar a mais que 150, pois quando o drop acontece, minha tela trava muito. Em deathmatchs (para aquecer a mira antes dos jogos) o jogo chega a rodar em 90 fps constantes.

 

Configuração atual:

GTX 1060 6gb

I5 7400 3GHz

2x8 gb ballistix sport DDR4 2400

KCAS 500W bronze full range

asus H110M-CS/BR

 

ps: posso mostrar as configurações em game e as da placa de vídeo se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 às 21:11, Math.Pi disse:

É isso que eu quero saber. O que é normal?

Se os drivers está atualizados então deve ser o problema. Volte com os drivers antigos.

cara, ta rodando assim faz 3 att de driver, eu n vou voltar 3 versões do driver, esse não é o problema. Preciso de alguém que jogue o jogo e saiba de alguma solução que realmente funcione

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, Daniel Galon disse:

cara, ta rodando assim faz 3 att de driver, eu n vou voltar 3 versões do driver, esse não é o problema. Preciso de alguém que jogue o jogo e saiba de alguma solução que realmente funcione

Procure relatos de atualização de drivers que cagaram algum jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2020 às 13:53, Eder Neumann disse:

habilite a sincronização da placa de video com o monitor e veja se melhora...

você quer dizer o freesync?

adicionado 0 minutos depois
17 horas atrás, Math.Pi disse:

Procure relatos de atualização de drivers que cagaram algum jogo.

já procurei e não tem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 às 13:10, Daniel Galon disse:

poderia me ajudar irmão? vi no seu perfil que você tem um bom entendimento sobre o assunto, e no reply acima eu te mandei as configs que você pediu para analisar, gostaria muito de sua ajuda

@Daniel Galon

Se nada foi alterado na configuração nem na versão do jogo, não vejo outra saída a não ser mudar a versão do drive.
Lembre-se que CS-GO é um jogo de 2013, pode haver uma versão que tenha dado problema com o jogo.
Minha recomendação seria a mesma, volte a versão do drive anterior ao problema, mas como você disse que não pretende voltar, infelizmente não há o que fazer pois não me parece problema de hardware, então como você não se dispôs a seguir as recomendações fica complicado ajudar.

 

49 minutos atrás, Eder Neumann disse:

freesync, g-sync, V-sync, tem tanto nome pra isso hj em dia e a função é praticamente a mesma...

@Eder Neumann As tecnologias não são a mesma coisa.
V-sync tem como função travar a taxa de frames de acordo com a taxa de atualização do monitor enquanto G-sync e Free-Sync mantem a taxa de atualização do monitor conforme o desempenho da placa de vídeo e quantidade de frames que ela consegue renderizar.

 

Para mais detalhes recomendo a leitura.

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

V-sync tem como função travar a taxa de frames de acordo com a taxa de atualização do monitor enquanto G-sync e Free-Sync mantem a taxa de atualização do monitor conforme o desempenho da placa de vídeo e quantidade de frames que ela consegue renderizar.

que no final das contas sincroniza a vga e o monitor pra operar no mesmo frame rate. 🤷‍♂️

 

também conhecido como 

Em 01/06/2020 às 13:53, Eder Neumann disse:

sincronização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...