Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para fortnite que rode a 240 fps liso


Posts recomendados

Olá estou procurando um Pc para rodar fortnite a 240 fps liso e que aguente gravar, editar e fazer lives em uma boa qualidade no caso 1080p 60 fps vou usar um monitor da Benq modelo xl2546 de 240hz vou informar abaixo o Pc que acho que seria bom para isso se você acha que posso melhorar nas configurações me informe

 

Processador:i9 9900k

placa-mãe: z390

Placa de video:2070 super

Memória RAM: 32gb 2 pentes de 16 3000hz

Cooler: não sei ainda

Fonte:750w

Ssd: Kingston 480gb

Hd: 2gb

 

Obs: Não estou querendo economizar ,mas não quero gastar todo meu dinheiro então estou pretendendo pagar até 12 mil reais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2020 às 13:36, Stormy . disse:

Olá estou procurando um Pc para rodar fortnite a 240 fps liso e que aguente gravar, editar e fazer lives em uma boa qualidade no caso 1080p 60 fps vou usar um monitor da Benq modelo xl2546 de 240hz vou informar abaixo o Pc que acho que seria bom para isso se você acha que posso melhorar nas configurações me informe

 

Processador:i9 9900k

placa-mãe: z390

Placa de video:2070 super

Memória RAM: 32gb 2 pentes de 16 3000hz

Cooler: não sei ainda

Fonte:750w

Ssd: Kingston 480gb

Hd: 2gb

 

Obs: Não estou querendo economizar ,mas não quero gastar todo meu dinheiro então estou pretendendo pagar até 12 mil reais

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...