Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de memoria ram


Posts recomendados

Alguem sabe se esse site é confiavel/recomandado para comprar memoria ram? Estou querendo comprar mais memoria ram pro meu setup aqui, mas ta OSSO achar uma site decente, mercado livre ou qualquer outro site estão tudo caro ou até então não tem a memoria q quero, o site é o https://www.microgem.com.br/memoria-crucial-ballistix-sport-lt-4gb-1x4-ddr4-2666mhz-cinza-bls4g4d26bfsb-p2308/ - MICROGEM, ta ***** achar 8gb de memoria ram, até uns 300 reais eu posso pagar... já olhei na pichau, kabum, terabyte < so esses q eu sei

 

placa-mãe: asrock a320m-hd ddr4

 

obs: ja tenho 8gb de ram no setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me indica alguma site q está vendendo memoria ram dd4? para a seguinte placa-mãe > asrock a320m-hd ddr4

 

Procurei na maioria dos sites e não estou achando, pode ser ate de 4gb ou 8gb

 

essa loja microgem  é confiavel? alguem sabe também?

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então você quer exatamente a mesma memória? Aí você pode ter mais dificuldade. Mas não quer dizer que nenhuma será compatível.

 

adicionado 1 minuto depois

Veja se é essa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11296/memoria-ddr4-crucial-ballistix-sport-lt-8gb-3000mhz-grey-bls8g4d30aesbk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi é essa ai mesmo irmão, eu ja tinha visto dessa ai kkkkk so q estou no momento com apenas 300 reais, eu estava procurando na faixa de 4GB também, mas compativel, procurando da mesma marca de memoria Crucial Ballistix, mas ta osso de achar essa marca ai

 

procurei no mercado livre também, tinha achado até, só q quando fui comprar, ja tinha vendido, tava de 200 reais uma de gb e o frete era gratis, valia mt a pena, eu iria ter agora 12GB de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...