Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar SSD no NOTEBOOK Dell i15-3576-a70c


Posts recomendados

Olá for all!

Desculpe mas não sei se o post está no local certo.

Quero melhorar meu NOTEBOOK Dell i15-3576-a70c, adicionando mais memória (veio com 8gb e a documentação diz que o máximo da placa é 12gb) e um SSD M.2 (máximo da doc diz que é 256gb). Minhas dúvidas são:

1 - Qual o tamanho do caddy a comprar? 9,5mm ou 12,7mm?

2 - Qualquer SSD M.2 cabe no caddy?

3 - Me informaram que teria que comprar um suporte para prender o M.2 ao caddy. (Achei que isso viria junto com o caddy). Isso procede?

4 - Também li sobre desabilitar a rede, se não me engano, retirar a placa de rede que usa o mesmo slot do M.2. Isso procede também? (Se isso for verdade teria que usar uma placa de rede USB?)

5  - Qualquer memoria SODIMM DDR4 4gb serve?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Se o SSD é M.2, não precisa de caddy. Você ligaria direto à placa-mãe, como se fosse uma memória RAM, mas é parafusado na ponta. Você só precisa verificar na documentação se o M.2 é Sata ou NVMe.

 

4 - nunca li sobre isso

 

5 - Ideal que seja a mesma frequência da sua.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é esse. Me explique o q informei de errado. E qual a solução pra minha situação.

 

P.S.: Vi no site abaixo linkado que um moderador dizia em um comentário que esse modelo cabia 20GB de memória. Tentei postar uma resposta mas o site não funcionava. https://quenotebookcomprar.com.br/dell-i15-3576-a70-core-i7/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luciano De Melo Garrido todas as informações que você precisa estão no manual que postei acima. As informações contraditórias não diz respeito ao que você postou e sim ao que o manual informa (que o slot é SATA III) e o que o link postado pelo Math.Pi diz (que é PCIe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...