Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocar gpu ou cpu ?


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou querendo fazer um upgrade no meu pc porém to meio confuso relaçao do que fazer e queria uma ajuda.

Tenho um monitor 144 e minha config é a seguinte : i7 4790k, gtx 1660, fonte cx corsair 600w, 12gb 1666 hyperx.

Estou pensando em trocar o processador por um ryzen 5 3600 porém os precos estão muito altos e estou vendo umas GTX 1080 (usadas) por 1900 a 2000, e rtx 2060 pela mesma faixa de preço. minha duvida é qual compensa eu trocar ?
 

Meu foco é jogo competitivo e stream, nos jogos PUBG, COD warzone, e apex legends resoluçao 1080p, no pubg e no cod meu fps varia   entre 110 até 70, considerando que cair pra 70 sao em raras ocasioes, roda geralmente em 90 fps ambos, e no apex a maioria do tempo 144 e algumas partes cai pra 90 e em ambos os jogos quando tenho esse drop de fps parece que fica um lag horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso eu trocaria o processador, a 1660 já é uma placa atual q dá conta.

Mas saiba q a mudança do processador provavelmente levará a placa-mãe junto, e levando a placa-mãe provavelmente vai levar as memorias RAMS.

estude a possibilidade de pegar um Ryzen 5 1600 AF, deve caber nesse orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...