Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso dar um upgrade básico no meu PC?


Posts recomendados

Alguém poderia me dar um help, tenho um pc, e queria saber se ele aguentaria certos upgrade, ele e um windows 10 (de fabrica era windows 8 )
placa-mãe: ATX 150W Modelo SL-8150BTX(A)
Placa de vídeo: Off (Só que é PCI-E Gen-2) 
Memória: 4GB (2GB instalada) 
SO: 32 bits baseado em 64 bits
Processador: Intel Celeron CPU G530 2.40GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Meu R n funciona disse:

Alguém poderia me dar um help, tenho um pc, e queria saber se ele aguentaria certos upgrade, ele e um windows 10 (de fabrica era windows 8 )
placa-mãe: ATX 150W Modelo SL-8150BTX(A)
Placa de vídeo: Off (Só que é PCI-E Gen-2) 
Memória: 4GB (2GB instalada) 
SO: 32 bits baseado em 64 bits
Processador: Intel Celeron CPU G530 2.40GHz


1º - Qual é o uso da configuração? Jogos? (Se sim quais) uso cotidiano (Netflix, estudos, redes sociais)?
2º - Marca e modelo da placa de vídeo?

3º - Valor disponível pra investir no upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

Em 28/05/2020 às 17:31, NIGHT FALL disse:


1º - Qual é o uso da configuração? Jogos? (Se sim quais) uso cotidiano (Netflix, estudos, redes sociais)?
2º - Marca e modelo da placa de vídeo?

3º - Valor disponível pra investir no upgrade?

1° Não precisa ser grande coisa, só quero jogar League of Legends sem travar, porque atualmente as configurações do jogo está no mínimo possível, e ainda sim trava, e eu só jogo mesmo, só quero ter um PC pra sobreviver até eu começar a trabalhar pra comprar um PC novo
2° Não tem placa de vídeo (Não sei muito de PC, mais sempre diz que é Intel HD Graphics)
3° Só pra rodar LoL a 60 FPS (Nem que seja no mínimo)

 

adicionado 1 minuto depois
Em 28/05/2020 às 15:55, Alexandre Regelmeier disse:

@Meu R n funciona

Essa informação é só referente a sua fonte que por sinal é de péssima qualidade.

Veja o modelo correto da sua placa-mãe e nos informe.

Model: POS-EIH61CE (Positivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 às 13:25, Meu R n funciona disse:

@NIGHT FALL

1° Não precisa ser grande coisa, só quero jogar League of Legends sem travar, porque atualmente as configurações do jogo está no mínimo possível, e ainda sim trava, e eu só jogo mesmo, só quero ter um PC pra sobreviver até eu começar a trabalhar pra comprar um PC novo
2° Não tem placa de vídeo (Não sei muito de PC, mais sempre diz que é Intel HD Graphics)
3° Só pra rodar LoL a 60 FPS (Nem que seja no mínimo)

 

Adicionar uma placa de vídeo já da um gás na config pra jogos, porém com essa fonte de 150w ai amigo fica complicado, qualquer placa de vídeo simples vai exigir mais que esses 150w disponíveis.
Procura no mercado de usados por uma Gtx 650 e uma fonte de 250w já deve ajudar um pouco a segurar as pontas ai.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...