Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ou Notebook gamer....


Posts recomendados

Se não tiver pressa, talvez seja melhor aguardar. Eu ia comprar um note Acer Nitro5 i5 no final de março, quando fui fazer a compra (3500,00) ele esgotou em todos os lugares. Um mês depois voltou, mas custando 5000,00. Agora já até saiu de linha e veio a nova geração, com preço semelhante ou superior. notes de 4200 por 6500/7000. As peças dispararam legal também e praticamente dobraram de preço, quando se acha, pois está tudo sumindo do mercado.

Eu estou também para montar um PC para jogos e edição de imagens, pois a minha está muito ruim e precisarei de 2 máquinas para meu negócio novo (mas só tenho um notebook). Se pudesse esperaria, como não posso, vou fazer uma máquina bem mais simples do que queria, mas ainda estou definindo a configuração aqui no fórum.

Vou acompanhar teu post, porque me interessa.

Boa sorte! Espero que alguém mais experiente responda logo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/05/2020 às 15:53, PandaNooby disse:

Pessoal me indiquem modelos bons, seja desktop ou notebook para comprar numa faixa de ate R$4.500?

.

Para jogos, programas de ilustração, programas 3D.


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...