Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Custo benefício? R$ 300.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Dólar meu amigo, dólar.

Iria falar pra você pegar o HyperX Cloud Silver como headset, mas olha o preço.

 

Eu se fosse você pegaria um Arcano SHP300 + microfone, melhor qualidade de áudio até ~1000 reais aqui no Brasil.

 

Se faz questão de headset eu juntaria mais uma graninha e pegaria um HyperX Cloud Revolver.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Penso em pegar um fone e um Mic lapela, mas não conheço sites que vendem tais com uma boa procedência, sabe me recomendar algum?

Alguma combinação e algum site, ou é o pelo ML?

E caso opte por headset, quais seriam as melhores opções atuais?

 

Lembro de ter ficado entre o Stinger e o HS50 que era novo, e acabou que peguei o HS50 e para mim foi infinitamente melhor que o Stinger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Left Anghelic Já testei o Stinger e tmb o achei ruim. Parece de brinquedo. O driver é pequeno.

Cara, no caso da Arcano a representante oficial é esta aqui:  https://www.lojadiscovery.com.br/

SHP 300 tá fora do estoque.    =/

Microfone lapela condensador tmb tá fora de estoque.   =/

 

As opções de headset que na minha opinião valem a pena eu já passei ali em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...