Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD para AMD Ryzen 7 2700 e Prime X470-PRO


Posts recomendados

@jothaz em tese não existe "um melhor" e sim um que vá atender as suas necessidades.

Em questão de capacidade é logico que 1TB é melhor por ser maior. Deve-se observar a taxa de velocidade do SSD e buscar sempre os quais apresentam menos problemas e maior longevidade. Os produtos importados como Golden Kingspec vejo muitas pessoas dando bem e algumas se dando mal por conta dos produtos importados. E quanto você pretende gastar e para qual finalidade o SSD?

OBS: Eu uso um SSD de 120gb para windows da KAZUK e HD de 1TB pra jogos e arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Avila

 

Não quero doar um rim para adquirir um SSD, mas desde que seja um produto honesto, entregue o que promete, até uns 900,00.

 

Na verdade me expressei mal quando disse melhor, o espaço de 1t para mim faz diferença, mas se ficar proibitivo vou de 500 mesmo.

 

O que me preocupa mesmo é a durabilidade.

 

Não tenho fetiche por importados, quero um produto que não me dê problemas. Mas sei que sempre existem as maçã poderes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jothaz Se você é um cara que usa pouco espaço no setup compre os indicados nas respostas dos nossos amigos ai "Crucial" mas agora se você usa muito espaço no setup sugiro comprar 1 ssd 120g pro sistema operacional e o HD1TB pros demais arquivos.

Hoje "29/05" com a alta do dólar o ssd está muito caro e com o valor que gastará em ssd de 500gb você consegue comprar 1 ssd120+hd1t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...