Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tava usando ela normalmente, ate q eu fui inventar de testar o hd do meu irmão, em seguida eu tirei o hd dele e coloquei o meu, no momento em que eu troquei de hd eu liguei o pc e fui formatar para windows 10 , após finalizar a instalação do windows 10, o pc reiniciou pra iniciar o windows, mas no momento em que o windows iniciou, ele deu tela azul e desligo, quando eu fui ligar, ele n iniciava, ele ligava e depois desligava em seguida ligava e ficava uns 3 minutos com o cooler girando mas dps ela desligava e ligava de novo, e ficava nesse loop...

só pra acrescentar: meu pc só ligava apos eu resetar bios, caso isso n fosse feito ele n dava video e ficava ligando e desligando, mas eu n me importava com isso e usava normalmente

Especificações do meu pc:

placa-mãe: msi h61m-e22/w8

Processador: i3 3220 3.3ghz

6gb memoria ram.

HD 80GB

Fonte: Coirsair 450W 80 PLUS BRONZE

Placa de video: R7 250 1GB GDDR5

Coisas que eu ja fiz pra tentar resolver: 

Troquei as memorias,Testei a fonte, Troquei a bateria da placa-mãe, Limpei com álcool isopropílico a placa-mãe, verifiquei os pino da placa-mãe e testei placa de video e mesmo assim n funcionou .

OUTRA PERGUNTA!!!

Eu estou achando q é a bios corrompida, se esse for o caso, quanto custaria a regravação da bios dela? 

20200519_164049.jpg

• 4 meses depois...
Postado

ENT. é o seguinte, eu vendi essa placa-mãe já. Mas aparentemente um dos problema era o pente de memoria ram. Mas ainda tinha o problema de ter que resetar bios pra poder funcionar a placa-mãe, E O QUE EU FIZ? eu simplesmente adaptei um botao que ligava direto nos 2 pino negativo e positivo da bios, e toda vez que eu ia ligar o pc, eu tinha que apertar esse botão e ligar o pc normal. N foi uma solução perfeita mas já era algo melhor que ficar tirando a pilha da placa-mãe. ESPERO TER AJUDADO ALGUEM.

E obrigado POR NEM FILHO DA *&%$ TER ME RESPONDIDO. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...