Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cx corsair 430w segura essa config?


Posts recomendados

Atualmente tenho um setup: ryzen 5 3600, b450m pro m2, 16gb ram ddr4 3200mhz, ssd 120gb, hd externo 1tb, fonte cx corsair 430w 80plus bronze, gabinete com 6 coolers rgb, e 2 fitas de led rgb, quero pegar uma rtx 2060 oc rev 2.0 e queria saber se minha fonte vai suportar, não vou fazer overclock nem nada, e depois vou trocar de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho um setup: ryzen 5 3600, b450m pro m2, 16gb ram ddr4 3200mhz, ssd 120gb, hd externo 1tb, fonte cx corsair 430w 80plus bronze, gabinete com 6 coolers rgb, e 2 fitas de led rgb, quero pegar uma Pulse rx 5600XT  e queria saber se minha fonte vai suportar, não vou fazer overclock nem nada, e depois vou trocar de fonte.          OUTRA PERGUNTA: queria saber uma rx 5600XT de até 2200 reais com frete que seja uma placa boa e com a bios atualizada para melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guhzax Olá, boa noite e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Cara colega, verifique apenas se essa placa de vídeo possui mais de 1 conector de alimentação de 6 ou 8 pinos, pois creio que esta fonte tenha apenas 1 conector de 8 pinos para a placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guhzax esse negócio de bios atualizada depende da loja. Tem loja que manda o produto lacrado de fábrica, tem loja que faz a abertura e atualização da bios, por isso tem que verificar nas políticas das lojas ou mandar mensagem direta para elas no e-email. 

 

Sobre a fonte, eu acredito que não vá dar conta. Uma fonte de 550W eu tenho certeza de que vai dar conta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guhzax seja bem vinda ao forum. Boa noite. 

Sim a CX430W aguenta com folga este SETUP, mais se a GPU que você pegar for 8+6 pinos, então terá de usar adaptador . 

 

O recomendado é que pegue uma GPU de apenas 8 pinos, ou que mude de fonte para uma que seja 8+6 pinos. Adaptadores não são muito recomendados, mesmo esta fonte sendo muito boa e de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex qual placa de vídeo você recomendaria na faixa de 2200 reais pra jogar no ultra 1080p?

adicionado 1 minuto depois

sabem me dizer se essa é boa e é melhor q a rtx 2060?

 

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-asrock-radeon-rx-5600-xt-phantom-gaming-d3-oc-6gb-192-bit-90-ga1vzz-00uanf?gclid=EAIaIQobChMIkKrameHm6QIVjFRyCh2xUgXcEAEYASADEgK00_D_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...