Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 7100 + qual placa de vídeo?


Posts recomendados

Pessoal, eu tô pensando em dar um upgrade no meu pc e estou com muita dúvida. 

 

Atualmente ele é um i3 7100 - 3.9 GHz , 8 gb RAM - DDR4... Gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo pra ele em custo benefício... GT 1030, GT 1050, RX 550??? 

 

Obs: seria especificamente para jogar FIFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mateus Souza Areia disse:

@Imakuni PX 300 - 300w ... Já tava contando que vou ter que por uma melhor kkk

Ah sim, bom que você sabe.

 

De resto, eu aconselharia ir atrás de uma RX560 ou 560 "Fake" / 460 (são a mesma placa).Talvez uma Gtx 1050, se o preço estiver bom. Esqueça a Gt1030, essa placa não presta. E a RX550 também não vale o preço; mesmo com um processador relativamente fraco, não justifica pegar placa fuleira que precisa de troca de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Acredita que a rx 570 seria um bom custo benefício? Sou meio leigo no assunto... então fico em dúvida se o meu processador conseguiria extrair o que ela oferece.

 

Lembrando, eu não sou dos usuários mais exigentes kk. É mais para jogar o Fifa mesmo e um CS GO na horas vagas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mateus Souza Areia disse:

@Imakuni Acredita que a rx 570 seria um bom custo benefício? Sou meio leigo no assunto... então fico em dúvida se o meu processador conseguiria extrair o que ela oferece.

 

Lembrando, eu não sou dos usuários mais exigentes kk. É mais para jogar o Fifa mesmo e um CS GO na horas vagas. 

Hm... eu diria que não compensa, considerando que está difícil de achar por um preço decente e que seu processador não é lá essas coisas. Fosse só um desses problemas, até vai em nome uma boa placa... mas como são os dois, aí eu acho que não vale a dor de cabeça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...