Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEGAWARE MW-H55H-CM é compatível com i5-760?


Posts recomendados

Olá , possuo um computador com a placa-mãe MEGAWARE H55H-CM e uso atualmente um i3 530 , um amigo meu queimou a placa-mãe dele e perguntou se eu queria o processador (que no caso é um i5 760) dele até eu comprar outro computador . Gostaria de saber se minha placa-mãe vai ser compatível com ele ou terei que atualizar minha BIOS

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL só mais uma pergunta, nessa imagem que eu mandei do cpu-z diz que o chipset da placa-mãe seria para suporte dos processadores Clarckdale e o i5 760 seria Lynnfield , isso não vai atrapalhar certo? pois ele mora longe e eu irei buscar o processador lá e não queria dar viagem perdida

adicionado 25 minutos depois

Achei um cara falando que tem a mesma placa que eu e não funciona processadores Lynnfield , agora já sei , mesmo assim obrigado pela ajuda @NIGHT FALL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...