Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows 10, arquivos e pastas são apagados sozinhos


Oscar231

Posts recomendados

Olá, recentemente está ocorrendo um certo bug no meu windows toda pasta, arquivo, programa ou texto ao seleciona ele é apagado e aparece essa janela em ícones selecionado como mostra na imagem. Já formatei duas vezes, executei diversos antivírus, limpador, o programa Rkill, Kasperky, Avast, adwclener, ja procurei manualmente se a vírus e nada já estou sem sugestões para o que fazer alguém poderia me dá essa força?20200529_012533.thumb.jpg.61d8b9652e3492ec4ae93185e39c58f6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Brighter disse:

Por curiosidade, você está com a nova atualização do Windows (2004)? 

Tenho um problema parecido e suspeito que seja da atualização.

Brighter, estou com a nova atualização do windows 10 baixada do site da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Oscar231 disse:

Brighter, estou com a nova atualização do windows 10 baixada do site da Microsoft.

 

Olá parceiro.

 

Consegui resolver o meu problema.

Voltei para a build antiga do Windows e o meu bug que era parecido (veja bem, era parecido, não era igual) com o seu sumiu.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...