Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem 4 shared pode ser vírus?


Posts recomendados

Boa noite,

Fiz uma conta no 4 shared mas não gostei e logo fui excluir, quando fui acessar a aba para excluir apareceu duas mensagens tipo anúncio de "aviso oficial aprovação concluida com sucesso" e "conta liberada pegue seu crédito" não apertei nas mensagens para abrir, apertei no "x" ao lado para excluir e a mensagem apareceu de novo e acabei saindo da página. Não encontrei nada sobre essas mensagens na internet. Excluí a conta e o aplicativo, mas fiquei com dúvida sobre essas mensagens. Alguém poderia me ajudar?  Segue imagem em anexo.

Obrigada

foto.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aline C. Qualquer lugar que aparecer esse tipo de propaganda, não clica para abrir.

 

Diferente do que ocorre no pc que as vezes pega vírus e dá para tirar fácil com programas, no celular ele irá abrir páginas cheia de propaganda e pode dizer que o aparelho tem vírus mesmo sem ter nada, ou então pegar vírus.

 

Fora isso tem o que o amigo @NIGHT FALL que pode roubar dados também, esse ai é mais um meio de roubo.

 

Visto que as mensagens ao fechar acaba abrindo outras no lugar, faça o que precisa de fazer no app ou site e depois saia normalmente, sem abrir a propaganda que aparece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Obrigada pelo alerta pessoal.

 

A única parte que cliquei foi naquele "x" pra fechar e daí vinha outra mensagem igual e achei estranho. Na parte da mensagem mesmo eu não cliquei, saí da página. No caso esse "x" não teria problema ne?

 

Não abriu nenhuma página sozinha ou estranha depois, verifiquei o antivírus várias vezes e não tinha ameaça detectada também.

 

 

9 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Aline C. Qualquer lugar que aparecer esse tipo de propaganda, não clica para abrir.

 

Diferente do que ocorre no pc que as vezes pega vírus e dá para tirar fácil com programas, no celular ele irá abrir páginas cheia de propaganda e pode dizer que o aparelho tem vírus mesmo sem ter nada, ou então pegar vírus.

 

Fora isso tem o que o amigo @NIGHT FALL que pode roubar dados também, esse ai é mais um meio de roubo.

 

Visto que as mensagens ao fechar acaba abrindo outras no lugar, faça o que precisa de fazer no app ou site e depois saia normalmente, sem abrir a propaganda que aparece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...