Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc Esta dando Sem Sinal durante alguns jogos...


Posts recomendados

Config PC:

i3-3250 3.5ghz

8Gb Ram Ddr3

hd 500 Gb

Fonte 450W 

2 fans

Rx 560 4gb

Comprei uma fonte (Vs 450) da Corsair, e também comprei uma placa de video (Rx-560 modelo Afox).

Instalei tudo certinho, os drivers, fiz atualização no Windows, tudo padrão!, até o momento estava tudo ok!

Decidi jogar uns games!

Abri League of Legends, coloquei tudo no Maximo, padrão! Rodou de boa.

Mas quando eu jogo um jogo "pesado" do Nada a Tela congela e fica sem sinal, como se tivesse desconectado o HDMI, e o pc continua ligado, mas a unica forma de desbugar isso é forçando o desligamento pelo botão power do pc, Alguem poderia me ajudar????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hora que deu esse erro, aparece isso, mas não sei qual erro é esse.

Sempre esse (O seguinte alerta fatal foi recebido: 70 e O seguinte alerta fatal foi recebido:40) os 2 sempre aparecem na log de eventos, dps de dar o bug de travar tudo...

@Eder Neumann sabe me dizer?

Screenshot_1.png

adicionado 4 minutos depois

@Eder Neumann Eu uso Filtro de linha, e tipo no Youtube fica de boa o dia todo se eu deixar, Em jogos o Som do game continua, dps congela e fica sem sinal de video... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...