Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de update PC


Posts recomendados

@GuilhermeQSilva Olá, bom dia.

 

Caro colega, mantenha sua A320 e antes de qualquer coisa atualize o BIOS dela, e então veja um Ryzen 5 1600AF, junto de uma GPU nova.

Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2GHz - R$730

Venda sua RX 570 e tente pegar uma GTX 1660 / 1660 Super.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R5 1600 (na casa dos 700 no boleto) + RTX 2060 (em promo na Kabum na casa dos 1800 no boleto, vendendo sua RX 570 paga boa parte do investimento). sua placa-mãe é básica mas lhe atende perfeitamente, n vale a pena gastar grana com isso pois estão muito caras assim como placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuilhermeQSilva disse:

@GabrielLP14 a placa rx 570 é nova kkkk, então eu tava pensando em compra uma b450 + um ryzen 3500x ou 3600 acha que não vale?

 

Pra essa VGA não vale a pena.
Você já tem um kit muito bom, pegue apenas o processador já recomendado pelo GabrielLP14 que conseguirá extrair todo o potencial da sua placa.
Fora que trocar a placa-mãe de uma A320 pra B450 não vai trazer benefício nenhum em desempenho.

Aproveite a oportunidade e compre um SSD pra otimizar a utilização da sua máquina, o resultado será muito melhor que trocar placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira então, minha ideia seria comprar a placa-mãe e placa de video na black friday... então como vocês dizem que o 1600 já daria um up no meu setup vou tentar segurar uma grana vendo que não necessario um gasto tão alto quanto eu imaginava... eu tava até triste que ia ter que gastar 2k kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GuilhermeQSilva Com este monitor, e se quer rodar qualquer game, nem deveria ter cogitado a RX570.

E se quiser atingir alta taxa de frames terá mesmo que partir para os Ryzen 3000.

 

Se fosse eu, no mínimo colocaria aí um R5 3600 + 2060 Super.

 

Você tá com muito monitor pra pouca máquina.

 

O cara me gasta quase 2K em monitor e me coloca uma RX570, merecia uns tabefe na cara... heuehuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeQSilva aconselho a segurar a grana mesmo. atualmente se você tem algo que não te deixa na mão, não gasta nada, os preços estão bem absurdos. o máximo que te recomendo hoje é comprar um SSD já que você ainda não tem. se não faz falta, também compre somente depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@GuilhermeQSilva Com este monitor, e se quer rodar qualquer game, nem deveria ter cogitado a RX570.

E se quiser atingir alta taxa de frames terá mesmo que partir para os Ryzen 3000.

 

Se fosse eu, no mínimo colocaria aí um R5 3600 + 2060 Super.

 

Você tá com muito monitor pra pouca máquina.

eu tava usando uma tv 32'' como monitor antes, então eu já ia gastar uma grana optei por ele... vendo que um 75hz na epoca estava proximo o valor, concordo que to com mt monitor pra pouco pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...