Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem meu computador teve uma atualização, atualizei normal.. Eu fui procurar os drivers da placa de video para atualizar manualmente mas não consigo fazer a seleção manualmente, e quando tento fazer o download do Gforce a pagina da o erro ''

Não é possível acessar esse site''.

Parece que algumas pessoas está tento esse problema também, mas apesar de o Windows ter instalado os drivers da placa de vídeo, por que sera não consigo fazer o Download no site da Nvidia?

Postado
4 minutos atrás, RodrigoLuca disse:

Parece que algumas pessoas está tento esse problema também, mas apesar de o Windows ter instalado os drivers da placa de vídeo, por que sera não consigo fazer o Download no site da Nvidia?

Pode ser problema na sua internet, pode ser problema no site da nvidia, pode ser problema no servidor DNS utilizado, são milhares de possibilidades.

Qual placa de vídeo utiliza na sua configuração?

Postado
32 minutos atrás, RodrigoLuca disse:

@night fall w10 

64x

1030

Atualmente você tem algum problema com a versão atual do drive?
Porque não muita razão pra ficar atualizando drives ainda mais pra uma placa de entrada, não vai melhorar nada no desempenho, na verdade tem mais chances de piorar.

Acabei de testar no site da nvdia e consegui baixar o drive normalmente (Versão 446.14), deve ser algum problema na sua internet ou no servidor DNS que você utiliza.

Mas eu recomendaria que mantivesse a versão atual do drive.

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL Achei estranho que eu não consigo baixar os drivers no site, mas eu vi que o telefone estava quase descarregado.. Ai coloquei para carregar, talvez tenha interferencial, não sei. 

E o Windows pedia para eu baixar o Painel de controle da NVIDIA na loja deles ( OBS)

Postado
56 minutos atrás, RodrigoLuca disse:

@NIGHT FALL Achei estranho que eu não consigo baixar os drivers no site, mas eu vi que o telefone estava quase descarregado.. Ai coloquei para carregar, talvez tenha interferencial, não sei. 

E o Windows pedia para eu baixar o Painel de controle da NVIDIA na loja deles ( OBS)

Qual a relação entre o telefone descarregado e baixar o drive no site? Fiquei curioso com essa teoria..

Postado
37 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Qual a relação entre o telefone descarregado e baixar o drive no site? Fiquei curioso com essa teoria..

Pelo visto não é.. Como o telefone é de bateria pensei que podia ter interferência ( Sinal) 

Postado
9 minutos atrás, RodrigoLuca disse:

@NIGHT FALL Tem alguma chance do anti virus bloquear o site da nvidia? A moça da internet falou que ta normal lá..

Eu só uso o próprio anti-virus que o W10 disponibiliza 

Duvido muito que o anti virus faça esse bloqueio, ainda mais o Windows defender que é fraco.

Tente mudar o DNS da sua conexão.

Segue vídeo tutorial (Use os mesmos valores mostrados no vídeo)

Spoiler

Porém volto a dizer, a não ser que você esteja tendo algum problema com o drive não recomendo ficar atualizando sempre que lança uma nova versão, hora ou outra isso vai te dar dor de cabeça.

Lembra da expressão "Em time que está ganhando não se mexe", pois ela serve muito bem neste caso.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...