Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Daten DV3N4 que eu vou comprar é confiável ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

A marca brasileira é pouco conhecida e sua avaliação não é muito boa, mas vale lembrar que muito de um equipamento vem de como o usuário faz o uso, se voce for cuidadoso e cuidar bem do equipamento, garanto que lhe servirá muito bem, se voce for usuário comum, que irá apenas usar o notebook pra trabalhos e navegar na internet, pode comprar sem medo. Acho importante incentivarmos a indústria nacional, a Daten só começou a atender mercado de usuários comuns recentemente, antes ela só atendia o mercado governamental

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, OPiantino disse:

A marca brasileira é pouco conhecida e sua avaliação não é muito boa, mas vale lembrar que muito de um equipamento vem de como o usuário faz o uso, se voce for cuidadoso e cuidar bem do equipamento, garanto que lhe servirá muito bem, se voce for usuário comum, que irá apenas usar o notebook pra trabalhos e navegar na internet, pode comprar sem medo. Acho importante incentivarmos a indústria nacional, a Daten só começou a atender mercado de usuários comuns recentemente, antes ela só atendia o mercado governamental

@OPiantino na questão de substituição de tela ? Ou outros peças específicas da marcar e fácil de encontrar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...